Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá, pessoal!!
    Sou novato nessa área de Linux e Redes e estou precisando de vocês para me ajudarem em um problema.

aqui na empresa desenvolvi uma site um determinado serviço, o site esta em um servidor linux Debian 6, com Apache2.

Estou querendo que todos os funcionários acesse o site via browser atraves da url colaborador.pagrisa.com.br, no momento eu estou tentando configurar um servidor DNS no Bind9, acho que solução é esta, mas não estou conseguindo, vocês poderiam me da uma luz.

Obrigado!!

2. Citação Postado originalmente por dungamaster Ver Post
    ...aqui na empresa desenvolvi uma site um determinado serviço, o site esta em um servidor linux Debian 6, com Apache2.

Estou querendo que todos os funcionários acesse o site via browser atraves da url colaborador.pagrisa.com.br, no momento eu estou tentando configurar um servidor DNS no Bind9...
    Boa tarde.

Indico artigo[1] com solução completa, contendo a configuração do Bind e Apache.

Espero que seja útil à sua necessidade.

[1] http://www.hostyou.com.br/blog/servi...-intrepid-ibex

Saudações,

Trober

3. Obrigado amigo, estarei verificando, em breve eu respondo!!

4. Amigo, consegui fazer a configuração do Bing, agora deu um pequeno problema, na empresa, usamos dois DNS, um da Google(8.8.8.8) e outro que nao sei informar, o da Google como primario e o outro como secundario, adicionei o ip do computador que configurei como dns agora mas ele só resolve se estiver como primario ou como secundario? sabe informar o porque?

5. Citação Postado originalmente por dungamaster Ver Post
    Amigo, consegui fazer a configuração do Bing, agora deu um pequeno problema, na empresa, usamos dois DNS, um da Google(8.8.8.8) e outro que nao sei informar, o da Google como primario e o outro como secundario, adicionei o ip do computador que configurei como dns agora mas ele só resolve se estiver como primario ou como secundario? sabe informar o porque?