Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá galera e colegas do under!!

Seguinte, hoje aqui na empresa estamos com dois links, 1 de 2M e outro de 10M agora vem o problema, esse link de 10M ele está com o seguinte problema não conseguimos enviar email com anexo por ele, então antes tínhamos o balance e estava funcionando legal mais aí os clientes começaram a ligar reclamando desse problema do anexo...se agente colocar o link de 2M como default funcionar tudo blz só que ele como padrão a internet fica lenta então resolve uma coisa e complica outra.

Quero ver com vcs o seguinte, se tem alguma forma de resolve isso....tipo deixar o link de 10M como default e direcionar hotmail, yahoo, etc......para o link de 2M usar esse link só pra isso???

Se alguém tiver alguma solução agradeço!!!!

Lembrando que já entrei em contato com a operadora do nosso link, mas até eles decidirem resolver isso já perdi muito cliente.

2. So marcar a conexão dos ips desses sites e colocar como rota o gateway do link de 2mgs, ai o restante sairá pelo de de 10mgs, para melhor proveito, use uam rb separada para fazer essa divisão!!

3. Antes de mais nada, acho super válido entrar em contato com a operadora para resolver o problema do seu link. Depois, no balance, seguiria a dica do Rogerio acima, deixando uma RB separada para seu balance, e marcando as rotas problemáticas para sair por um só link. De resto, é só alegria!

Se ajudei, estrelinha pra mim!

4. Olá galera obrigado pelas dicas...

Ainda tenho pouco conhecimento com balance será q vcs podem me dar uma dica de como fazer essas marcações ou se tem algum topico aqui no forum explicando.....pq já pesquesei mais não encontrei!!

Agradeço a todos!!!

5. Amigo, é simples...configura os dois links em uma RB que vai ser usada para o balanceamento, coloca o seu link de 10 mega como defaut e seu link de 2 mega com distancia 2 ai vc vai no ip routes e coloca o ip dos destinos que vc quer que saia somente pelo seu link de 2 mega acho mais fácil que marcar pacotes e funciona perfeitamente, qualquer coisa da uma procurada aqui no forum sobre rotas estáticas.

Abraço

Tópicos Similares

1. Solução para Webmail...Diferente de UEB MIAU
    Por s3ri4l no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 31-12-2004, 08:43
  2. quero mudar para linux
    Por wlad no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-08-2003, 08:02
  3. Solucao para pequeno escritorio
    Por dr4k no fórum Servidores de Rede