+ Responder ao Tópico

1. Amigos coloquei duas AirGrid para fechar um ponto a ponto de 2 km de uma torre para outra e apos a instalção das antenas me deparei com o seguinte problema, os clientes hotspot conecta sem problema, mais os clientes com PPOE estão com problema conecta passa 4 segundos e os mesmo se desconecta. Ja mudei frequencia canal e não resolvi esse problema, antes com outro equipamento ptp nessa mesma torres os clientes conectavam sem problemas, por isso que estou descartando algo errado na rb com cartoes R52H.

2. Uma pergunta: Seu PTP está como AP+WDS? Se não, todos os túneis fechados estão vindo com o mesmo MAC (do rádio), e pode ser a causa das desconexões. Vê aí e me fala.

Se ajudei, estrelinha pra mim!

3. Citação Postado originalmente por uesleycorrea Ver Post
    Uma pergunta: Seu PTP está como AP+WDS? Se não, todos os túneis fechados estão vindo com o mesmo MAC (do rádio), e pode ser a causa das desconexões. Vê aí e me fala.

99% que é este o problema

4. Citação Postado originalmente por uesleycorrea Ver Post
    Uma pergunta: Seu PTP está como AP+WDS? Se não, todos os túneis fechados estão vindo com o mesmo MAC (do rádio), e pode ser a causa das desconexões. Vê aí e me fala.

pra me ja ganhou uma estrelinha

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 07-01-2013, 09:00
  2. Ponto-a-Ponto com Wet11 trava tb ??
    Por DarkSide no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 13-09-2004, 08:31
  3. Enlace ponto-a-ponto com DWL-810+
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 10