+ Responder ao Tópico

1. Primeiro quero dizer vida de dono de provedor pequeno não é facil nao ta loco .

Bom vamos aos fatos , mudei a rede para G tudo perfeito por uns 5 messes sem extress maiores , de um tempo pra ca sodor de cabeça

Vou citar uma antena que tenho , 1 rb 433 _r52h setado a 63mw , todos os clientes abaixo de -70 na verdade o maior é -71 , todos em um raio de no maximo 1 KM e meio , nem chega a isso , 25 clientes cadastrados na antena , pico que ja chegou esta repetidora 7Mb de throughput.

De um tempo pra ca os clentes esporadicos estao ficando com throughput ruin , ruin mesmo , isso foi do nada sem mexer no sinal antena etc .

Antes deixava o datarate em 24/36/54 de uns dois dias pra ca fixei ja em 12 , mesmo erro - 24 mesma coisa e 36 igual, sem solução.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         fato.jpg
Visualizações:	35
Tamanho: 	20,8 KB
ID:      	35649

Marcado foi so 1 cliente mais de uma hora para outra fica bem pior o throughput isso com sei la uns 7 clientes oa mesmo tempo , fica ate 800k pra menos , e tb do nada fica bom o throughput

Nome:	         fato1.jpg
Visualizações:	35
Tamanho: 	6,8 KB
ID:      	35650
    Aba status

E agora quem podera me ajudar

2. -71dB acho um sinal muito ruim pra modo G, a maioria dos roteadores domestico em modo G com sinal nesse nível cai pra 9Mbps.

Só posso dizer que modo B ou modo N seriam mais eficientes com sinal tão baixo.

Se tiver cartão com 10 ou 15 simultaneos em G, com aquela porcaria chamada omni, nem em B seria aceitavel o trouphput, só em N (E nada de 150Mpbs, fixa em banda baixa tipo 18Mbps, pra aproveitar a melhor sensibilidade do hardware (Tanto na torre como nos clientes)). Na verdade não sei dizer se fora dum mundo hipotético dá pra ter qualidade com omni em 2,4GHz hoje.

3. Cara Use em modo B setando 11Mbps e se possível troque essa omni hyperlink.

4. fera nao vou trocar nada por enquanto , sei muito bem as vantagens de setorial e tb sei tb as vantagens da omni ,

Não ireir mais usar em b pois nao a como entregar mais banda aos clliente , muito limitado B

como foi os ajustem ontem aonda nao esta bom mais de onde que em B consigo pico de 5.2Mb nem a pau da se nao for G

Nome:	         link.jpg
Visualizações:	30
Tamanho: 	11,6 KB
ID:      	35687

Vou subir e ver ferugem , pig etc

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 30-04-2010, 23:56
  2. Ajuda do Fórum
    Por MDdantas no fórum Redes
    Respostas: 2