Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Ementa.pdf
Visualizações:	64
Tamanho: 	6,9 KB
ID:      	35659Estaremos realizando em parceria com a Anid (Associação Nacional para Inclusão Digital) nos dias 25 e 26 de maio no Rio de Janeiro o Treinamento de Gestão de Pequenas e Medias empresas de Telecom.

Este curso e um compendio de consultorias realizadas muitos provedores Brasil afora. Mas além disso, já temos a confirmação de diversos provedores confirmados, então vejo como uma oportunidade de relacionamento de empresas que vivem o mesmomercado.

O curso terá duração de 16 Horas (sexta e sábado) e o valor do investimento e de R$ 490,00 para não associados ANID e R$ 390,00 para associados ANID. A turma terá 25 alunos, o que nos possibilitará a troca de diversas experiências. A inscrição e feita diretamente através do endereço: http://www.anid.com.br/eventos/.

O local do curso no Rio será no Hotel Regina, no endereço Rua Ferreira Viana, 29 – Flamengo – Rio de Janeiro - Tel: (21) 3289-9999.


Publico Alvo
Empresários, Gestores e Administradores de Provedores de Internet que já tenham sua empresa consolidada ou mesmo iniciantes.

Objetivo
O objetivo do curso é fornecer ao Gestor, Administrador ou o Proprietário do Provedor de Internet uma abordagem sistêmica de sua empresa, de forma que, ao final do treinamento este possa visualizar sua empresa com outro foco e com estratégias de crescimento diferenciadas.

O Curso
O curso Gestão de Pequenas e Médias Empresas de Telecomunicações foi desenvolvido após diversas consultorias técnicas e de gestão a pequenos e médios Provedores de Internet que sempre apresentaram os mesmos e recorrentes problemas de gestão. Muitas vezes os proprietários e gestores dos Provedores de Internet se dedicam a muitos aspectos técnicos, “resolvendo problemas”, deixando de lado a parte administrativa, de marketing e comercial, além de não terem um pensamento estratégico sobre a sua empresa.

Único e exclusivo curso no país, este vem a contemplar uma lacuna de mercado carente de informações que são os pequenos e médios provedores de Internet que normalmente ainda não possuem caixa para bancar uma consultoria especifica para sua empresa.