+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde amigos do forum, poderiam me dar uma dica, procurei no site e em tutoriais mas não achei informação de como liberar o msn "unicamente" para os funcionarios do trabalho que tiverem conta xxxxxx@nomedaempresa.com.br. A internet, aqui no trabalho, está controlada por uma rb 750. Estou utilizando o firewall/mangle e queue tree para controlar sites, mas não consegui controlar o msn.Aguardo dicas. Bjs

2. Boa noite Lourena, tenho uma solução pronta, um sistema que desenvolvemos aqui para controle de rede com uso de RB, além de barrar MSN, entre outros IM, ele gera relatório de acesso, etc..

Dê uma olhada em http://www.casmo.com.br

Se houver interesse, meu e-mail, e msn é fariasbsd@gmail.com e meu skype é farias

Até mais...

3. Citação Postado originalmente por lourena Ver Post
    Boa tarde amigos do forum, poderiam me dar uma dica, procurei no site e em tutoriais mas não achei informação de como liberar o msn "unicamente" para os funcionarios do trabalho que tiverem conta xxxxxx@nomedaempresa.com.br. A internet, aqui no trabalho, está controlada por uma rb 750. Estou utilizando o firewall/mangle e queue tree para controlar sites, mas não consegui controlar o msn.Aguardo dicas. Bjs

esta solucao droper do farias pode confiar representamos este poduto e posso te mostrar rodando em alguns clientes nossos

4. Amigos, obrigado por responder, mas gostaria de saber se existe (e qual é) uma forma de fazer esse bloqueio diretamente no mikrotik da rb 750.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 11-03-2013, 14:44
  2. PROBLEMAS COM MSN QUE NAO CONECTA
    Por Cobausque no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 31-01-2011, 09:46
  3. Respostas: 21
    Último Post: 17-09-2007, 18:09
  4. Como bloquear MSN no mikrotik ?
    Por GIGANET no fórum Redes
    Respostas: 18