Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. É possível autenticar o AP dos meus clientes através de um servidor Radius, pois andei vendo que praticamente todos os AP's dos clientes tem a opção de autenticar via Radius, autenticando dessa forma eu poderia criar uma senha para cada cliente?

2. Citação Postado originalmente por marcelbentes Ver Post
    É possível autenticar o AP dos meus clientes através de um servidor Radius, pois andei vendo que praticamente todos os AP's dos clientes tem a opção de autenticar via Radius, autenticando dessa forma eu poderia criar uma senha para cada cliente?
    Conserteza tem, inclusive as versões 5.5 dos UBNT agora ta vindo com suporte para RADIUS, isso e uma ferramenta muito boa
    aumenta e muito o nivel de segurança para rede wi-fi.

3. Aqui usamos tanto em MK quanto UBNT(5.5), funciona muito bem

4. Valeu pelas respostas. Mas qual o modo é mais seguro e tem maior compatibilidade? Pois tenho AP's de várias marcas diferentes na rede.

5. Citação Postado originalmente por marcelbentes Ver Post
    Valeu pelas respostas. Mas qual o modo é mais seguro e tem maior compatibilidade? Pois tenho AP's de várias marcas diferentes na rede.
    Mais vc usa esse APs como AP (1- transmitir sinal para clientes) ou como Station (2 - ISP Cliente) qual do modos ? se for Modo 2 não ira usar no cliente modo RADIUS porq quem faria esse serviço e o AP Modo1, exemplo um MK onde seu clientes se conecta.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 21-08-2016, 10:07
  2. autenticar um ap via hotspot
    Por dougdoidao no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 12-04-2008, 18:03
  3. Respostas: 0
    Último Post: 12-10-2007, 21:45
  4. Alimentação do AP via cabo de Rede
    Por Josue Guedes no fórum Redes
    Respostas: 50
    Último Post: 15-07-2007, 21:18
  5. Como Autenticar num Servidor Radius através do PPPoe Server?
    Por caio herdy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2005, 08:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L