Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

  1. Galera, tô na correria pra conseguir registrar minha empresa junto ao CREA mas estou encontrando inumeras dificuldades por parte do próprio CREA/SP pois o mesmo não aceita Técnico em Eletrônica como RT para meu provedor.
    Pergunto se alguém pode me ajudar com alguma informação pois já estou cotando salário pra Engenheiro pois estou com muita URGENCIA para dar prosseguimento no projeto do SCM.

    Abraço a todos

    PS: Liguei na Anatel/SP e 2 fiscais em diferentes ligações me disseram que a ANATEL aceita SIM técnico em eletrônica como RT do provedor, onde o mesmo só não poderia assinar o Projeto do SCM, mas ser o RT poderia sim.


  2.    Publicidade


  3. A informação não ajuda, mas... o problema é com o Crea, nalguns estados técnico em eletrônica não pode ser responsavel técnico mesmo, não é só em SP isso. A motivação pra isso não sei, mas sem registro da empresa no Crea não tem scm, e o Crea não é subordinado a Anatel pra ser obrigado a registrar alguma empresa.

    O registro da sua empresa no Crea não tem relação com SCM, o Crea tem regulamentação propria pra determinar os aceites, na verdade acho que toda empresa deveria ter algum RT (E o Crea devia ter sistema mais flexível com relação a formação, e mais rígido com relação a provas, pra certificar os profissionais). É choque de burocracias, mas uma coisa não tem relação com a outra, tire a Anatel da jogada e tente se entender com o Crea pra ver a motivação disso.
    (Se é devido a algum CDAE secundario do CNPJ ou se é norma interna de finalidade obscura)

  4. Amigo correto seria mesmo engenheiro paras os dois ja, ma aceitam tecnico sim basta ele ser registrado no mesmo crea, SP, e estar em dia com sua anuidade.

  5. amigo deve haver qualquer coisa errada com seu tecnico pois registrei a minha a uns 4 meses saiu tudo certinho

  6. aqui sou o responsavel tecnico, e sou tec eletronico, a empresa que fez meu projeto nao teve nenhum problema em me registrar, agora acho que esta havendo e informaçoes desencontradas.




Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L