Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguem possui um tutorial de ajuste fino de PTP usando um par de Air Grid HP 23 do airos 5.5?
    Qual canal que é o correto? qual potencia usar.

Aqui eu deixei assim assim, eu estou comentendo algum erro?

Air Grid HP 23
    5765
    20 Mhz
    15 Dbm

2. Não entendi bem o que você quiz dizer com tutorial de ajuste fino, mas antes disso procure no fórum informações sobre configurações básicas e testes básicos que devem ser feitos para um bom resultado final.
    Inclusive para que você possa analisar seu enlace e saber qual potencial que ele deveria ter e aí sim comparar com o que você tem.
    Só depois que o básico realmente estiver bem feito, procure fazer algum ajuste fino.
    Aqui no Under tem muito material sobre isso.

3. sua antena esta como vertical ou horisontal e uso em 25 dbi, no firmower 5.3.5 esse eu acho melhor ...

4. Ola amigos, a antena esta como com vertical, consegui fechar o link com as conigur~o que eu fiz aqui, o Air max esta abilitado, 20Mhz, potencia de saida esta em 15, esta marcando 26Mbs, sendo que so vou passar 4 Mbs. Consigo acessar remotamente a outra antena, consigo realizar ping, mas n~o navega na net. Estou observando que tem um morro ao lado do meu link, seria por acaso um alinhamento errado.

5. me add no msn, ajudo vc e vc posta os resultados: jeffparre@astrixnetwork.com.br

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 17-09-2014, 13:02
  2. Air Grid HP
    Por andersonfire no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 13-09-2013, 09:56
  3. como configurar air grid m2 hp em bridge
    Por Bruno Garcia no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 08-03-2013, 15:23
  4. Respostas: 4