Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia pessoal estou com a minha primeira duvida rs comprei uma RB750 mais quero cadastrar os clientes sem precisar de autentificação de tela de login, quero que eles liguem o pc e já naveguem quem já esteja cadastrado. e quem nao tiver cadastro não navegue tem como fazer isto na minha routerboard?

2. Citação Postado originalmente por Welitonxd Ver Post
    Bom dia pessoal estou com a minha primeira duvida rs comprei uma RB750 mais quero cadastrar os clientes sem precisar de autentificação de tela de login, quero que eles liguem o pc e já naveguem quem já esteja cadastrado. e quem nao tiver cadastro não navegue tem como fazer isto na minha routerboard?
    Cara da uma olhada nesse material ai
    http://www.4shared.com/office/py8zia...eto______.html

3. Crie uma conexão PPPOE, assim apesar de não aparecer a tela de login e senha vai autenticar pelo discador.

Agora se você não quiser que o cliente faça absolutamente nada e já comece a navegar, você pode cadastrar IP x MAC

4. Acho que a melhor opção para quem está começando é IP X MAC

O usuario nao precisa fazer absolutamente nada.

Cada forma tem seus prós e contras, mas comece pesquisando tabela arp e amarração de ip e mac. Voce elimina o uso de Hotspot.

5. eu Fiz desta forma, cadastrei IP x MAC no arp list, mais outros aparecem com o D do lado indicando dinamico, na interface dos clientes eu tenho que colocar reply-only certo? se eu fizer assim, quando eu querer bloquear alguém é só desativar no arp list? não vai aparecer o D do lado?

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 20-08-2017, 17:19
  2. Respostas: 3
    Último Post: 01-08-2017, 21:08
  3. Respostas: 5
    Último Post: 08-10-2008, 09:06
  4. Respostas: 11
    Último Post: 07-05-2008, 10:45
  5. configurar clientes sem dns
    Por valeonline no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1