Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aqui também peço a participação do pessoal com suas configurações mínimas feitas para este perfil e lembrando que agradeço muito desde já.

Não esquecendo de lembrar a quantidade de clientes e a banda utilizada e beneficiada pelo perfil FreeBSD + Squid!!

Agradeço desde já as participações

Paulo

2. À quem ler, seria bom também relatos sobre outros sistemas proxy.

3. Sim exato, obvio que muitos devem ter enteresse em outros sistemas proxy. No entando, resolvi postar este tópico apenas porque estou focado no FreeBSD com Thunder e se for o caso mudaria para Squid.

No entanto, não crio eu mesmo um tópico somente sobre outros sistemas proxy, porque não me atrevo a falar do que não tenho conhecimento ainda sendo que estou pesquisando e apreendendo sobre o tema agora.

Distintamente de e sobre outros membros do forum a maior tempo presentes neste e deduzo eu com conhecimento apropriado, a eles sim, seria coerente fazer tal publicação.

Paulo

4. Citação Postado originalmente por paulocezar Ver Post
    Aqui também peço a participação do pessoal com suas configurações mínimas feitas para este perfil e lembrando que agradeço muito desde já.

Não esquecendo de lembrar a quantidade de clientes e a banda utilizada e beneficiada pelo perfil FreeBSD + Squid!!

Agradeço desde já as participações

Paulo