Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aqui também peço a participação do pessoal com suas configurações mínimas feitas para este perfil e lembrando que agradeço muito desde já.

Não esquecendo de lembrar a quantidade de clientes e a banda utilizada e beneficiada pelo perfil FreeBSD + Squid!!

Agradeço desde já as participações

Paulo

2. À quem ler, seria bom também relatos sobre outros sistemas proxy.

3. Sim exato, obvio que muitos devem ter enteresse em outros sistemas proxy. No entando, resolvi postar este tópico apenas porque estou focado no FreeBSD com Thunder e se for o caso mudaria para Squid.

No entanto, não crio eu mesmo um tópico somente sobre outros sistemas proxy, porque não me atrevo a falar do que não tenho conhecimento ainda sendo que estou pesquisando e apreendendo sobre o tema agora.

Distintamente de e sobre outros membros do forum a maior tempo presentes neste e deduzo eu com conhecimento apropriado, a eles sim, seria coerente fazer tal publicação.

Paulo

4. Citação Postado originalmente por paulocezar Ver Post
    Aqui também peço a participação do pessoal com suas configurações mínimas feitas para este perfil e lembrando que agradeço muito desde já.

Não esquecendo de lembrar a quantidade de clientes e a banda utilizada e beneficiada pelo perfil FreeBSD + Squid!!

Agradeço desde já as participações

Paulo
    Amigo, o bom seria vc ter um Servidor Xeon, veja essas configurações http://www.sinco.net/equipamentos/se...1200_torre.asp esse é barato mais se vc quiser pode comprar esse http://www.sinco.net/equipamentos/se...5600_torre.asp esse pessoal parcelam em boleto, não comprei ainda mais estou só namorando esses servidores dele, comprei um servidor Xeon da HP me arrependir, é lento até na instalção do Thunder. Compre uma licença do Thunder standard ai vc paga 80,00 por mes, e vá no link e baixe a iso da FreeBsd e queime o cd e coloque no driver ele instala sozinho sem sua ajuda, deixe instalando e vá tomar um refri ou (skol) te garanto que vc não vai se arrepender, eu estava pra desistit do thunder usando iso Linux, mais quando eu coloquei a iso da FreeBsd acabaram todos os meus problemas. o Link para baixa a Iso FreeBsd é esse e boa sorte para vc http://www.overnix.com/showthread.ph...1%20ISO%20BETA.

5. Ok muito obrigado pela ajuda....

Paulo

Tópicos Similares

1. Configurações MÍNIMAS para o Perfil - FreeBSD + Thunder:
    Por paulocezar no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 08-06-2012, 12:48
  2. Sistema para gerenciar usuários proxy/squid. ALGUEM CONHECE
    Por copynow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 07-06-2004, 11:24
  3. Redirecionar para naum passa pelo squid