Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo, nao utilize pppoe, todos sabemos que pppoe nao foi criado para wireless, ao menor perda de pacotes causa desconexão de usuario e isso gera um transtorno, vai de hotspot ou ipxmac
    utiliz omnitik se quiser uma qualidade

tenho provedor a 8 anos,
    sou engenheiro, precisando fale conosco, passo umas dicas legais pra vc começar gastando o minimo que puder, tendo mais rendimento, pois mikrotik tem muita coisa que muita gente não usa,

abraços

2. Obrigado pela ajudas voces estão me ajudando muito, já estou quase com meu projeto montado. Mas estou aqui no aguardo de mais Idéias/Ajudas nossos amigos Dribeiro & Fernando-vtec estao me ajudando muito.

Obrigado

3. Porque separar a subrede em cada cliente ? Como ficaria o ip e mascara de rede do cliente1 e cliente2 por exemplo ?

Qual a diferença de PPOE e bridge, e quando utilizo um modem roteador e apenas coloco um ip no MK, como é o nome ?

obrigado

obrigado

4. cara este tópico ta mais para vendedor do q para ajudas kkkkkkkkkk

mais é isso mesmo boa escola do equipamento não vai se arepende

5. rapaz como diz o grknet esse topico e pra vender mesmo ne. agora ao amigo ei que tem provedor a mais de 8 anos e diz que todos sabemos que pppoe nao presta .. acha que vc esta sendo meio dramatico .. pois tenho pppoe em todas as minhas redes que nao sao poucas e outra , se qualquer rede da perca de pacotes.. o problema esta na estabilidade e nao no autenticador - cada um trabalha da forma que quer e nao precisa falar que a forma que um o outro trabalha nao presta .. seu o meu e pppoe e presta e pq esta bem configurado e rodando - voltando o meta do topico se o amigo precisar e so chamar -

Tópicos Similares

1. Como montar um provedor de Internet?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-03-2005, 14:09
  2. Como montar um provedor de hospedagem em casa ?
    Por luciano_garcia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 29-11-2004, 20:09
  3. COMO MONTAR UM PROVEDOR À RÁDIO?
    Por MARCIODALAGO no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 15-11-2004, 00:35
  4. Como proceder para montar um provedor wireless
    Por Marcos Antonio no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 12-07-2004, 09:29
  5. Montar um provedor!!!!!!!