Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom DIa, tenho uma rounterboard mikrotik, rb750 dentro de casa, ligado em uma pequena torre com uma placa aprouter.

Gostaria de enviar 20mb de link para meu vizinho, o problema que verificando as documentações e entrei em contato com a pessoa que vendeu, informaram que a placa aprouter suporta somente 7mb de tráfego.

No caso se eu compartilhar para 5 clientes 10mb, qual placa aprouter deveria ser ? Existe alguma que suporte mais link ou preciso colocar vários aprouter+antenas ?

obrigado

2. Agora digam que isso não é GatoNet!
    Só por curiosidade, se vc quer vender link de 20 Mb pro seu vizinho e ainda atender mais uns 5, de quanto é seu link?

3. Bom tenho 50mb de link, só postei isso para saber como faz para enviar links maiores. Meu vizinho é meu irmão, ou seja não estou vendendo mas dividindo. Minha familia mora todos ao lado (Na verdade é uma rua sem saída e quase todos faz parte da familia) Não quero sair vendendo para os moradores pq eu sei que é ilegal e para fazer isso devo ter uma licença. Agora dividindo desta maneira estou ilegal tb ?

Bom minha dúvida é esta, gostaria de saber como faço para dividir links maiores por rádio.

muito obrigado

4. Já pensamos, o problema é que precisa ser outro tipo de cabo para passar na rua. (e tb é uma distancia grande até a última casa) Mas como temos uma torre sem uso (Antigamente utilizava para rádio amador) e ganhei uma routerboard mikrotik + caixa hermetrica com uma placa ap). Também tenho nano para os clientes, tudo pronto... pq antes de passar a operadora gvt todos utilizavam internet via radio.

Outra coisa tb é para o meu conhecimento, q é um pouco limitado nesta área. Gostaria de saber como os provedores fazem para passar um link maior via rádio (Se precisa de mais AP etc...) muita curiosidade.

muito obrigado

5. Entendi a sua escolha, posso tentar fazer com cabo.. mas gostaria de saber como seria por wireless (passar 50mb de link) preciso de outros equipamentos ? Quais ? obs: a rua não é muito grande, porém tem uma casa um pouco mais longe. vai ser complicado passar até está casa

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 14-10-2011, 17:37
  2. Respostas: 4
    Último Post: 22-10-2010, 07:28
  3. Respostas: 4
    Último Post: 25-04-2009, 18:18
  4. Ap Gi-link+aprouter deixando rede lenta
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 03-03-2009, 07:12
  5. Respostas: 9