Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. BOA TARDE PESSOAL. UMA REPETIDORA JOGA SINAL NUM EM 2 ENGENIOS DESSES http://www.engeniustech.com/resource...G_20090116.pdf . QUE ESSES ENGENIUS MANDA INTERNET PARA UMA LANHUSE, ATE AI TUDO BEM, TA CONFIGURADO UM COMO AP E O OUTRO COMO CLIENTE BRIDGE , E ELES ESTAO COM INTERNET NA BOA, MAS AI ESSE CABO DE REDE IRAR NUM ROUTER COMUM NA LANHOSE PARA AI JOGAR INTERNET NOS PC, MAS AI TA PEDINDO LOGIN E SENHA E NAO QUERO QUE ACONTECA ISSO, JA ,ARQUEI COMO MAKE BIDING , JA CLIKEI EM BYPASS PRA NAO PRECISAR LOGIN , MAS NAO CONSEGUIR RESOLVER ISSO DE JEITO NENHUM. ALGUEM TEM UM CONTATO AQUI OU EMAIL QUE POSSA DEFINITIVO ME AJUDAR NISSO?? AGRADEÇO MUITO. MUITO OBRIGADO

2. Primeiro, sempre escreva em letras minúsculas para que as pessoas não se sintam ofendidas.
    O jeito mais fácil é fazer em pppoe para a lanhouse. O roteador disca e se loga sozinho.
    Ou, vá na configuração do hotspot em hotspot/servers e no seu server coloque address pool como none. Crie uma nova faixa de ip para colocar os ips com bypassed e seja feliz.

3. Desculpem pela fonte agressiva ai, nao foi por mau. Mas essa coisa de por none la ems erver nao vai desabilitar o dhcp ??? e o restante dos usuarios como irao conectar se he que tenho mais uns 20 usuarios alem dessa lanhouse??? nao seria bom eu criar mais um server e deixar ele como none ??? obrigado

4. Não, se vc mudar o pool para none, o que ele faz é continuar pegando do dhcp, mas, ips que sejam de outra range, não são assumidos e "traduzidos" pelo hotspot.
    coloque um ip diferente em uma das máquinas, entre pelo winbox, em ip hotspot hosts e veja o que aparece nos campos address e to address e vc irá entender.

5. Vou fazer isso e te falo sim andre. Muito obrigado e ate

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
    Último Post: 19-06-2015, 06:57
  2. Mk não redireciona para pagina de login!
    Por lucasbezerr no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-08-2013, 08:35
  3. Hotspot - Não direciona para página de login
    Por MarcianoMarques no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-02-2013, 11:11
  4. Não pedir login e senha em ap-clientes
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-12-2007, 17:40
  5. Configurar o Squid para não gerar o cache