Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Qual a melhor solução para um cache.

Meu provedor tem uns 100 clientes, administro tudo pelo mk mesmo ( acho melhor ) mais simples, gostaria de colocar um cache.!

Vejo falar no Speedr, thunder, e outros. Gostaria de comprar um que possua uma unica licença. Help

2. Olá amigo do under , olha pra que você venha adquirir um cache não pense só em valores não viu rumenik , pense tbm que esta ai a garantia de uma velocidade eficaz e fidelidade de clientes... mais olha são varios o speedr pela facilidade de instalação e uso já teria a minha nota , mais o thunder tem alguns plugins interessantes , pra windows update antivirus e etc , não que o speedr não tenha mais os conheci melhor no thunder , tem o bfw cache que é livre , vc pode utulizar ate o proprio squid com esta finalidade , porem nem tão dinamico né , lusca cache. maisp ra uqestão de testes sempre verifique a sua necessidade , qto de banda livre tem , consumo dos seus clt e equipamento disponivel para o serviço de cache. qq coisa estamos ai

3. BrazilFw. Totalmente gratuito.

4. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    BrazilFw. Totalmente gratuito.
    Amigo,tbm tó querendo implantar um servidor de cache na minha rede,mas nao sei qual usar,entao vc recomenda o BrazilFW? Tenho uma maquina com processador i5,16Gb de Ram,4 Hds de 500Gb pró cache e mais 1 para o sistema,oq me diz?

5. BrazilFW 64 bits. Mas tem outros caches muito bons, pago este aqui é um dos melhores http://www.speedr.com.br/?gclid=COfQ...Fcyb7QodhBD8Vg

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 26-02-2015, 16:06
  2. Respostas: 16
    Último Post: 05-04-2013, 16:21
  3. Respostas: 8
    Último Post: 03-08-2010, 11:03
  4. Respostas: 31
    Último Post: 08-05-2009, 23:06
  5. Qual melhor solução para monitorar uma REDE?
    Por ReiserFS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 21
    Último Post: 19-10-2004, 17:21

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L