Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia pessoal, sei que pra muitos essa é uma duvida besta mas pra mim é importante.
    Na minha repetidora onde a recepção é feita por uma Maxxgain Dish e um Rocket M5, preciso transmitir para outra estação que fica a 8Km de distância com ótima visada. A duvida é: Em questão de custo/beneficio devo usar uma Nanobridge M5 22dbi em ambas as extremidades ou uma antena aquário 22 dbi ligada em um Groove 5Hn?

Sou grato por dividir minhas duvidas com vocês!

2. nanobridge ,custo beneficio,pela antena ser mimo também,e a essa distancia o ideal seria 25 dbi

3. Citação Postado originalmente por jailtonnetlink Ver Post
    nanobridge ,custo beneficio,pela antena ser mimo também,e a essa distancia o ideal seria 25 dbi
    Custo beneficio, sem duvidas a nano com a tecnologia 2 x 2 MIMO TDMA já faz toda a diferença. 150MB de Throughput real. A 22 dbi vai traquilo.

4. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Custo beneficio, sem duvidas a nano com a tecnologia 2 x 2 MIMO TDMA já faz toda a diferença. 150MB de Throughput real. A 22 dbi vai traquilo.
    Certo, vou usar nanobridge. Mas sera que 25dbi não é desperdício nesse intervalo de apenas 8 km com visada limpa? posso ver ambos os pontos a olho nu sem precisar subir na torre. sera que a nanobridge de 22dbi não da conta?

5. Citação Postado originalmente por Joabson Ver Post
    Certo, vou usar nanobridge. Mas sera que 25dbi não é desperdício nesse intervalo de apenas 8 km com visada limpa? posso ver ambos os pontos a olho nu sem precisar subir na torre. sera que a nanobridge de 22dbi não da conta?
    Cara foi o que eu falei, a nanobridge de 22dbi passa com folga esta distancia. Pode até ser a airGrid 23 so que ela não trabalha em 2 x 2, somente 1 x 1.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 06-07-2012, 13:15
  2. Respostas: 21
    Último Post: 22-02-2012, 22:12
  3. Respostas: 2
    Último Post: 12-07-2010, 00:17
  4. Ubitiqui bullet m5 ou Cartão Engenius EMP-8602
    Por edileyoliveira no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 25-02-2010, 12:47
  5. Priorizar ou liberar skype na rede?!?!
    Por Nazzi no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 05-12-2006, 16:02

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L