+ Responder ao Tópico

1. Amigos tenho hoje comunicação entre 2 torres pretendo levar a conexão via cabo para essa 2 torre, e nesse trajeto ela sai da minha routerboard para os clientes se conectar atraves do pppoe, o que eu preciso é criar uma vlan que no mesmo cabo passe o discador pppoe e tambem passe o link na mesma conexão, para deixar passar a minha conexão já que na torre principal é uma router que a os clientes conectam atraves dela pelo pppoe, e ja a comunicação teria que ser direta sem o pppoe, não sei se fui claro?

Desde já agradeço a atenção de todos!

Obrigado.

2. Amigo, está um pouco confuso porém pelo que eu entendi tem como fazer sim. Nesse cabo teoricamente pode passar o pppoe e a vlan!
    Ainda sou novo nessa área, porém se precisar de ajuda estou a disposição.
    Peço aos amigos do fórum para que se estiver errado a informação que passei, por favor me corrijam!

Abraços

3. Citação Postado originalmente por wallner Ver Post
    Amigo, está um pouco confuso porém pelo que eu entendi tem como fazer sim. Nesse cabo teoricamente pode passar o pppoe e a vlan!
    Ainda sou novo nessa área, porém se precisar de ajuda estou a disposição.
    Peço aos amigos do fórum para que se estiver errado a informação que passei, por favor me corrijam!

Abraços
    Agradeço a força, mas gostaria de saber qual seria o processo, seria eoip-tunnel ou seria a melhor forma vlan, e como manter no passar no mesmo cabo comunicação pppoe e comunicaçao direta por ip?

Agradeço atenção!

Obrigado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 26-06-2015, 09:17
  2. ALguém pode dar uma força com PPPOE ?
    Por Reinan no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 16-09-2013, 19:54
  3. Respostas: 3
    Último Post: 16-06-2013, 19:51
  4. Como Configurar uma repetidora com 02 aps
    Por fjmkportal no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 19-04-2010, 01:36
  5. Problemas com comunicação entre torres
    Por henriquetopsnet no fórum Redes
    Respostas: 8