Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal gostaria de saber se interessa ao pessoal que tem provedor que usa pppoe utilizar um discador personalizado desenvolvido em delphi, procurei pela net um discador personalizado e não encontrei, como sou programador resolvi criar um, já está 90% até terça-feira já estará totalmente pronto, e gostaria de disponibilizar o código fonte juntamente com o discador compilado..

2. Citação Postado originalmente por xXNeoXx Ver Post
    Pessoal gostaria de saber se interessa ao pessoal que tem provedor que usa pppoe utilizar um discador personalizado desenvolvido em delphi, procurei pela net um discador personalizado e não encontrei, como sou programador resolvi criar um, já está 90% até terça-feira já estará totalmente pronto, e gostaria de disponibilizar o código fonte juntamente com o discador compilado..

Boa iniciativa, estava pensando nisso a poucos dias caso for disponibilizar eu gostaria de ser o primeiro a testar kkkk.

wdnc5@hotmail.com

abraços e que Deus te abençoe.

3. Acompanhando ... tenho intere-se meu msn pra troca ideias contato@gntelecom.net

4. Opa,se puder postar aqui no forum sera de grande valia,tbm tenho interesse.

Abs.

5. Tenho completo interesse.

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 27-02-2017, 08:10
  2. 1 discador PPPoE em cada porta
    Por Marco0 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 09-02-2014, 19:56
  3. Discador PPPoE em Delphi
    Por Drope no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-08-2011, 07:59
  4. EXECUÇÃO DE SOFTWARE JAVA FEITO EM WINDOWS, NO LINUX !!
    Por fjbvnlinux no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 18-04-2004, 18:02
  5. Rodar programa feito em JAVA
    Por gustavo_marcon no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 6
    Último Post: 12-04-2004, 07:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L