+ Responder ao Tópico

1. quero comprar uma placa mae amd asus para processador de 4 nucleo para meu server mikrotik mas tem o problema dos driver ela precisa ter 2pci e reconhecer a placa onboard que modelo me recomendariam . ou me indiquem um modelo de placa de rede com 4 portas ja q a gv44 nao é mais fabricada . q outra poderia estar usando.

2. http://wiki.mikrotik.com/wiki/Supported_Hardware esta e uma lista que tem na mikrotik da um olhada ai

abraco

3. Olá boa noite!

Sou suspeito para falar por que sou eu quem estou vendendo a placa, mas que tal ao invés de usar uma placa de desktop, (que não é projetada para funcionar contínuamente) usar uma placa de servidor mesmo?

Na verdade se montar uma placa de desktop ficará com um ''desktop-server'' (se é que isso existe) e com uma placa de servidor ficará com um MK-server compreendeu?

Dentro dos padrões que você quer com suporte a processadores de 4 núcleos 2 PCI mais placa on-board de 10/100/1000 tenho essa aqui pra vender:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...d-s3200shv-_JM

4. Citação Postado originalmente por daison Ver Post
    quero comprar uma placa mae amd asus para processador de 4 nucleo para meu server mikrotik mas tem o problema dos driver ela precisa ter 2pci e reconhecer a placa onboard que modelo me recomendariam . ou me indiquem um modelo de placa de rede com 4 portas ja q a gv44 nao é mais fabricada . q outra poderia estar usando.
    Uso, a 4 meses um pc que eu mesmo montei, PARA O MK. configuração:
    PLACA MAE INTEL SERVER BOARD S1200BTS
    3GB DE RAM ECC
    PROCESSADOR INTEL XEON
    Placa mae muito boa, comprei outra para fazer o LOAD BALANCE aqui.
    Recomendo.
    ABANDONEI USAR MK NAS RBS porque meu trafego é alto e simplesmente o processamento da 450G era muito pouco, com 50 cliente de 5mbps ficava em 85% de uso o processador, quando troquei fiz testes a diferença é enorme.

5. Use rb1100AH x2, uma grande rb e suporta centenas de clientes e varios megas de trafego!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 116
    Último Post: 28-08-2013, 13:38
  2. Mikrotik em placa-mãe P5KPL-AM
    Por cleyton19 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 28-04-2009, 12:20
  3. Respostas: 11
    Último Post: 15-04-2009, 22:35
  4. Qual melhor placa PCI pra Mikrotik em PC?
    Por jpjust no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 29-12-2007, 11:02
  5. Como instalar Linux em um PC que já está com WIN XP ???
    Por SAPPORO no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-06-2004, 13:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L