Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Opppppaaaa aqui em Natal...Minelli e Cris arrumem a bagagem ai, vocês ficaram em minha casa!!! Dessa vez sim, escolheram um lugar ÓTIMO como indiquei ano passado ao Sérgio.

Disse a eles ano passado que nós donos de provedores usamos o MUM também para passear e desopilar um pouco, saindo da frente do PC, que bom que eles entenderam a mensagem, e tomara que tenham fechado com o hotel que indiquei que é o Piramide que é esse aqui galera (http://piramidenatal.com.br/).

Esse ano sim, vamos estar em um lugar confortável, espaçoso, e com muita coisa pra ver na cidade.

2. Opá estarei ai sem falta, rsss......

3. Se tudo der certo, vou também. Peço aos amigos de lá, que indiquem hospedagem a preço acessível para nós

4. Olá, boa tarde!

Se o evento for no hotel Piramide já adianto que os preços não são tão baratinhos não, porém muito perto do evento em (ponta negra) que é uma praia vizinho tem MUITOS hotéis e pousadas em preços para todos os gostos e todos os bolsos, fiquem tranquilos que esse suporte eu dou pra toda a galera que vem aqui pra Natal.

No caso quando se aproximar a data do evento eu posto vários hotéis/pousadas e seus valores, todos esses lugares ''vizinhos'' que falo ficam a menos de 10 minutos de ''taxi'' do Hotel Piramide.

Tópicos Similares

1. MuM 2012 Natal Quem vai ?
    Por wagnersn no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 22-11-2012, 08:03
  2. Respostas: 38
    Último Post: 27-10-2007, 11:39
  3. Instalar Linux em Pentium 100 com 16 de RAM
    Por Celio-Ctba no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 22-06-2006, 13:05
  4. Respostas: 2