Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite!!!
    to precisando de uma pequena ajuda, estou quewrendo transmitir via steam, já tenho o software para isso, só que estou tendo problema no redirecionamento da porta, pesquisei aqui no forum achei alguma informações, mais nenhuma funcinou,
    a regra criada por mim foi a seguinte:
    no firewall em nat criei a regra em chain coloquei dstnat, em protocol -tcp, em dst port -55545, em in interface - internet, em action dst-nat, em to adress (ip da maquina que vai está o steam) , e em to port 55545, so que quando faço o teste da porta utilizando o PFPortChecker, ele me informa que a porta está aberta, já tenho um dns registrado no changeip funcionando.
    então seria assim:
    alguem digita meu endereçopor exeplo, http://blabla.changeip:55545 ele é redirecionado para a maquina local atrás do mikrotik

2. amigo, vai transmitir audio ou video, se for video usa o livestream 100% funcional e gratuito e não vai precisar redirecionar nada.

3. verifiquei o live steam e ele não faz as funções que necessito, pois tem funções especificas, estarei usando o windows media encoder, que tem a função de necessaria e é gratuito, outros que tem as funções são pagos, procurei uma solução para linux mais não encontrei nada.
    vamos dizer que vai ser um tipo de bigbrother, que o site vai ter o player e quando for clicado inicia a transmissão que vai está ao vivo em andamento, é por isso que preciso muinto redirecionar a porta

4. amigo, ele faz o que precisa sim, caso não tenha achado as funçoes que precisa nele, usa o flash media encoder agregado a sua conta livestream

faço transmissões aqui dessa maneira, fica perfeito

não é necessario nenhum redirecionamento porque voce vai enviar seu video para o servidor do livestream e as pessoas que irão assistir assistirão direto do livestream e não da sua maquina

5. exatamente como amigo acima disse, pelo livestream é funcional e nao a necessidade de mexer nas portas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 16-04-2014, 18:26
  2. Respostas: 1
    Último Post: 14-08-2010, 09:55
  3. Redirecionamento de porta do servidor
    Por caosdp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 31-12-2005, 13:40
  4. Redirecionamento de porta ssh para outro servidor
    Por rabbarros no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17