Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos preciso de uma ajuda de vcs???
    Alguem sabe como montar um ponto a ponto sinal de celular?....vou explicar meu caso.
    Na fazendo do meu pai tem um morro que nao deixa chegar o sinal na casa, ja colocamos antenas com mastro alto e nao da. Uns 1.500 metros da casa tem uma baixa que o sinal fica bom..... E mais pra frente outra fazendo do visinho e la ele tem uma antena e pega o sinal bem....
    Entao o que eu pensei em fazer. Colocar uma antena la pra receber e outra pra jogar o sinal e outra na fazendo do meu pai pra receber....
    Antena de celular da pra fazer isso??????
    Estas antenas precisao de energia????ajudemmmm

2. Repetidor de celular amigo! Vai gastar uma nótinha!!!

3. No morro você coloca uma interface celular(http://www.intelbras.com.br/busca.php?q=4000&lng=pt);coloque um Ata(spa 3102-fxo) no morro e uma Pa2p(fxs) na fazenda,faça o link com dois nano5 em bridge para facilitar a configuração esta pronto.

4. Bom como o amigo JorgeAldo tem a capacidade de avaliar a capacidade dos demais usuários do fórum mas ate ai tudo o que não concordo é que uma pessoa com pouco conhecimento(aparentemente) vem no fórum buscar ajuda e você informe um repetidor passivo a qual exige um grau de dificuldade e conhecimento para ser montada e a possibilidade de funcionamento é bem pequena.
    Por isso informei que o mesmo tenha a linha com interface e a enviasse para a sede da fazenda através de um enlace 5,8 GHZ ou ate Mesmo 2,4 GHZ com um par de nano devido a antena incorporada e a linha telefônica seria transportada voz sobre Ip ou seja voip com dois atas,mas como o amigo não concorda e vejo que vocês não pesquisaram no fórum ai segue o link com o mesmo debate.
    https://under-linux.org/f170/repetid...35/index4.html

5. O Jorge Aldo esta certo, na teoria deve funcionar, agora na pratica e mas complicado porque vai ter que ver o nivel de sinal que esta chegando na primeira antena pra poder ser repassado pra segunda antena.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 01-01-2013, 18:21
  2. Como fazer um ponto a ponto?
    Por Xacal no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 08-08-2010, 12:34
  3. Como fazer um ponto a ponto
    Por fagnerrodrigues no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 31-03-2010, 19:13
  4. Repetidor Wireless junto com antena de Celular Nextel