Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá galera

Venho por meio deste meio de comunicação, pedir alguns auxílios.

Tenho um provedor em Barueri SP, tenho uma empresa concorrente que a licença SCM saiu agora em Janeiro de 2012, apareceu um condomínio de 700 Apartamentos, tive muita procura deste condomínio, e instalei em mais ou menos 40 clientes, ai começou a guerra, estou no processo da minha licença, infelizmente contratei uma empresa errada que mandou tudo errado para Anatel e meu projeto foi negado, contratei outra empresa e estamos em um novo processo.

Fui intimado a sair do condomínio e se não saísse a empresa iria me denunciar, entrei em contato com a empresa que esta cuidando da minha assessoria e me disseram algumas coisas.

Li vários posts dizendo quanto tempo a Anatel vai chegar na minha empresa, e pelo tempo estimado pela empresa que cuida da assessoria pode acontecer de quando a Anatel chegar já estarei com a a licença na mão...

OBS:a empresa que estou em guerra está distribuindo cartas nos apartamentos dizendo coisas terríveis para todos os clientes.

Agradeço desde já

2. ja passei por isto amigo sei bem como e, so que no meu caso eu tinha scm e a outra tambem , mas mesmo assim saiu degrenindo a nossa empresa.

3. Como já foi dito antes, só o fato da outra empresa mandar as cartas de difamando já te da o direito de entrar com uma ação contra danos morais e injuria.

Aqui no interior só tem dois provedores que são concorrentes de verdade e já houve caso de roubo de equipamentos, depredação e até invasão de redes!

Apesar de estarmos lutando nesse mercado, devemos respeitar o próximo como ser humano, imagina só pessoas que tem tanto em comum, que são profissionais da mesma área, brigando na unha por dinheiro!
    Infelizmente o ser humano é um mostro ganancioso, movido a dinheiro e como já dizia a música infelizmente para muitos "Deus é uma nota de 100".

Mas nem tudo esta perdido, se você tem um serviço de qualidade, trata bem o cliente, da um suporte decente e investe em marketing. Meu amigo, com certeza esses 40 vão voltar e trarão consigo mais 40!

4. Citação Postado originalmente por trdream Ver Post
    OBS:a empresa que estou em guerra está distribuindo cartas nos apartamentos dizendo coisas terríveis para todos os clientes.
    Quero fazer um comentário sobre distribuição de correspondências.

Entregar correspondências para um destinatário específico é papel único e exclusivo da ECT[1] (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos), conforme ampara a lei 6538, de 22 de junho de 1978, com chancela do STF (Supremo Tribunal Federal) em 2010.

Se as cartas tem nome específico do destino, tem-se então o estabelecimento de um crime de violação do privilégio postal da União, conforme evidencia o artigo 42 da lei[2]. É um monopólio[3] legal.

Art. 42º - Coletar, transportar, transmitir ou distribuir, sem observância das condições legais, objetos de qualquer natureza sujeitos ao monopólio da União, ainda que pagas as tarifas postais ou de telegramas.
    Enfim, veja se é o caso. Não esqueça que o fato de outra parte cometer um crime federal, como o de violação de privilégio postal da União, não isenta você do crime contra a LGT (Lei Geral de Telecomunicações).

[1] http://www.correios.com.br
    [2] http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L6538.htm
    [3] http://pt.wikipedia.org/wiki/Empresa...stal_no_Brasil

Saudações,

Trober

5. Comigo tbem ja aconteceu, porem não era com cartas e sim verbalmente e como ninguem gosta de se incomodar acabou ficando elas por elas, mas dessas pessoas extremamente invejosas o que é delas está muito bem guardado. Faça sua parte e não esqueça de suas prioridades que tudo tende a dar certo. Força ai.

Tópicos Similares

1. Configuracao de Provedor Wireless
    Por eduprog no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 06-02-2005, 08:49
  2. Relay em servidores de email de provedores
    Por estudante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 11-01-2005, 23:57
  3. Valores para Montagem de Provedor Wireless
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 10