Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Devo desalinhar esses clientes para diminuir o angulo de recepção e entrar na faixa dos -60 mas mantendo o nivel de ccq como vi em várias palestras, pois os clientes não pensam em pegar um equipamento de ganho menor, pra eles sinal cheio é que quer dizer qualidade e não achei nenhum jeito de diminuir a potencia nestes clientes e não uso potencia elevado.
    Tudo em torno de 32 a 63mw!

2. Amigão, não leve a mau, mas o culpado é você. Você tem que alertar sobre os equipamentos de menor ganho ao cliente e falar sobre necessidade e desperdício, você sabe que com clientes assim sua rede fica ocupada tentando atender os clientes com níveis de sinal ruim enquanto os de nível bom ficam esperando. Te aconselho tentar convence-los sobre a necessidade de usar equipamentos de menos ganho como o Nano Loco por exemplo em 2.4 ele tem ganho de 8dbi e em 5.8 tem ganho de 13dbi.

Só quis ajudar cara.

3. Então é que quando eu comecei a instalar nestes clientes foi o meu cunhado que me ensinou.
    Eu não sabia quase nada, ai ele falou que era bom botar grade em tudo... padronizar o equipamento!
    Agora que entrei neste forum e comecei a ler sobre tudo vi que ele estava completamente errado, mas o cliente com -25 já vou trocar para nano loco
    Só queria saber se pra quebrar um galho desalinhar a antena poderia ajudar ou não!

4. Segue o link..
    Para mim ficou bem claro!

Agora sei lá... Uns concordam outros já não!
    Fico na dúvida!

5. Nossa não quebrou um galho quebro uma arvore em JorgeAldo..
    Valeu cara.
    Vou trocar porra nenhuma aqui não, tá tranquilo então!
    Obrigado!

Tópicos Similares

1. Versão 6.35.4 desconectando clientes ativos
    Por eduardoalmeida no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 30-07-2016, 14:04
  2. clientes gritando " internet""
    Por lglanhouse no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 02-10-2012, 13:07
  3. 35 Mbps Adsl, Quantos clientes?
    Por BrasileiroNet no fórum Assuntos não relacionados