Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. preciso de uma indicação para colocar em um hotel.. atualmente tenho 8 roteadores da d-link (simples), funciona legal, o problema é que depois de alguns dias preciso desligar e ligar eles novamente para funcionar.

Gostaria de alguma sugestão para fazer a troca dos roteadores.

obrigado

2. mas o custo é um pouco alto, por exemplo eu pego aquela routerboard da mk 750g se não me engano.. mas vou precisar de outra placa AP, para enviar o sinal.. esta que você referiu é qual ? consegue enviar um link.

obrigado

3. Para Hotel uma boa solução é usar Nano Loco 2 nos andares, ligar os mesmos por cabo até uma RB para fazer o gerenciamento nela.

usar hotspot, o hospede conecta na wireless e digita o login que pode ser fornecido pela recepção por cartão gerado no usermanager e ou pre cadastrados.

4. Pq usar Nano Loco 2 em vez da RB751U-2HnD? questão de custo ou por o nano ter uma qualidade melhor?

Citação Postado originalmente por leoservice Ver Post
    Para Hotel uma boa solução é usar Nano Loco 2 nos andares, ligar os mesmos por cabo até uma RB para fazer o gerenciamento nela.

usar hotspot, o hospede conecta na wireless e digita o login que pode ser fornecido pela recepção por cartão gerado no usermanager e ou pre cadastrados.

Tópicos Similares

1. problema roteador d-link
    Por nocyvo no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 08-03-2009, 18:45
  2. Qual roteador usar link PPP Embratel 3Mbps?
    Por tacianopinheiro no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 17-11-2008, 10:45
  3. Roteador Roteador D-Link DI604 DSL/CAB- DI-604
    Por idc12004 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 21-06-2007, 19:27
  4. Roteador D link
    Por Nick_Loko no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 10-01-2006, 15:08
  5. roteador para link de 1 MB