Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde, andei pesquisando no fórum mas não encontrei algo que me atendeu perfeitamente.

Bom tenho um hotel, onde gostaria que o cliente recebe-se um cartão com login/senha para navegar, acredito que seria o hotspot a solução. O que vocês me indicam ? mikrotik mesmo ?

Tenho a seguinte situação, existe quartos onde tem 4 pessoas, preciso que este mesmo login funcione somente para 1 micro (Para ninguém passar a senha para outra pessoa).

O que vocês recomendam ?

obrigado

2. Para hotel, o mais indicado é Hotspot, já que da pra limitar por tempo e por tráfego. Também é possível permitir login apenas em um Micro.

http://4tik.com.br/underlinux.png

3. você recomenda o mikrotik ? existe outras opções ? Alguém já montou algo assim ? qual a melhor saída

4. A melhor opção será o Mikrotik. pois já vem com hotspot sendo necessário somente configurar para suas necessidades.

Ja utilizei na wifi de uma universidade. Muito simples de configurar e gerenciar os usuarios. da para fazer tudo que vc está querendo nesse hotel.

5. Bom dia,

Recomento usar o Mikrotik com Hotspot e Usermanager, sendo que no Usermanager é possivel voce gerar cartões de acesso determinando tempo de acesso. Como integrar a Paypal
    Todos os detalhes você terá no link http://wiki.mikrotik.com/wiki/User_Manager

www.lancore.com.br Treinamentos Oficiais Mikrotik

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 30-05-2009, 02:16
  2. Como controlar clientes pré pago no MK
    Por marcelsalvador no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 21-07-2008, 08:31
  3. :pcguru: PEÇO AJUDA COM MIKROTIK PRE PAGO
    Por netuai no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 07-02-2008, 12:37
  4. como fazer um cliente pre pago no mikrotik ???
    Por ROLLER1NLINE no fórum Redes
    Último Post: 26-04-2007, 19:27
  5. Pre-pago no MK
    Por cpavaos no fórum Redes
    Último Post: 21-02-2007, 10:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L