Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite amigos, queria saber se alguem já passou por algum problema parecido, doi nada os 3 enlaces que tenho na minha torre subiram da noite para o dia, 1 enlace eu tinha um rocket m5 com sinal de -59 tudo 100% agora está com -80 de sinal do nada antena geenge 2 enlace antena tsm de 90cm 29dbi com rb 433 xr5 sinal -40 agora -87 do nada e o 3 enlace de -49 agora -78 não acredito q é cabo pigtail ou problemas nos tres equipamentos canal troquei vi cada um troquei deixei bem distante, a alimentação bateria 60ap com carregador 5amperes hora mas nunca me deixou na mão tudo funcionando alguém tem dica?

Java vlw

2. Isso pode ser varias coisas, cartão, cabos e pigtails, interferência e até mesmo fonte.

3. a única coisa que posso dizer e energia pq foi do nada que levantou o sinal dos meus 3 enlaces eu tenho sói 1 bateria para com 1 carregador 5 amperes para 5 rbs e 1 rocket m5

4. Na sua região a molecada solta pipa?
    Pois essa época é danado para acontecer da linha cotar cabo,pigtail e etc...
    Pode ter acontecido isso,eu falei que pode tá...

5. Citação Postado originalmente por MarcosAlmeida Ver Post
    Na sua região a molecada solta pipa?
    Pois essa época é danado para acontecer da linha cotar cabo,pigtail e etc...
    Pode ter acontecido isso,eu falei que pode tá...
    Pior que não olhamos os pigtail tudo certo, no meu ponto de vista equipamento os 3 estragaram ao mesmo tempo ou energia!!!

Tópicos Similares

1. Problemas com balanceamento de internet
    Por jvoiski no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 15-03-2012, 11:48
  2. Problemas com Provedor de Internet Via Radio
    Por HOGGustavo no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 30-01-2012, 21:36
  3. Respostas: 1
    Último Post: 09-06-2009, 12:00
  4. Respostas: 12