Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos gostaria de saber se é irregular ou regular passar cabeamento de rede nos postes, sou provedor de internet tenho uma torre em um bairro uma repetidora tenho uma franquia pela R2web para SCM, o problema é que um cidadão começo a passar cabos de rede por todo o bairro já passo em 33 ruas contadas é sem ser perturbado por nada vai e coloca os cabos na casa do cliente e fazendo os clientes trocarem de serviço por um preço mais baixo sendo que tenho a licença e retirada a % todo mês dos meus clientes e o cidadão anda tranquilo, o que gostaria de saber qual o órgão responsável além da ''ANATEL''.

PREFEITURA ? EMPRESA DE ENERGIA ? EMPRESAS DE TELEFONIA ? Aonde posso fazer a denuncia?

2. amigo legal e mais depende se ele tem a autorização 01 scm para ser provedor 02 autorização com a compania de energia do estado 03 engenheiro responsavel pelo projeto cabiado dos postes e do modo da alimentação dos equipamentos nos postes

3. rapaz provavelmente nem tem licença 1 nem 2 pq e aquele velho cabo cat 5 azul é em alguns postes umas caixas hermeticas com swiths

4. se ele não tiver a licença para passar o cabeamento voce pode ligar para companhia elétrica e fazer a denuncia .. mas se tiverem o projeto e autorização ele poderá fazer o que ele bem entender ....

5. ele ta fazendo uma rede a cabo de baixo custo usa cabo utp cat5 e a cada 90 e 100 metros usa uma caixa com switch para poder ligar o cliente e repetir o sinal para o ponto sequinte e uma rede muito funcional se ela for bem feita e bem aplicada e e uma concorencia no meu ponto de vista desleal com o provedor a radio mais tem um detalhe do provedor a cabo e a parte eletrica dos switch se não tiver uma proteção legal no verão ele vai ter muito problema com queima de switch

Tópicos Similares

1. cabeamento de rede em poste da eletrobras
    Por skynet no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 05-08-2015, 13:13
  2. Respostas: 20
    Último Post: 22-09-2013, 23:33
  3. Respostas: 5
    Último Post: 25-02-2010, 18:54
  4. Dúvida sobre compilação do kernel e Mixer de som
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5