Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho um cliente que quer fazer o seguinte: Receber o sinal pela CPE OIW e jogar via cabo para um roteador dele lá, se não me engano um TP-LINK e distribuir sinal dentro da casa dele por esse roteador, pois ele usa notebook e não queria usar cabos para ter mais mobilidade dentro de sua casa.
    Só gostaria de saber como configurar essa CPE pois uso controle por hotspot!

2. Olá, Leonardocoldibelli... configura a cpe oiw em modo "Cliente ISP". O cabo que seria ligado na placa de rede do pc do cliente, vai ser ligado no roteador, que deve ser configurado em modo "Bridge" apenas repassando o sinal que vem da cpe oiw. Tb deve ser colocado uma chave de criptografia para proteger o sinal, pois se alguém mais conseguir captar e se conectar, vai navegar usando o sinal do cliente.

Abraço.

3. Ah obrigado Poemander, mas ele ainda terá que logar no Hotspot ou não?

4. Sim, os controle de autenticação do hotspot vao funcionar normalmente, agora se vc quiser que ele nao precise mais logar na rede, o bom seria colocar um pppoe.
    Qualquer duvida estou a disposição.

5. OLá, Leo... enquanto a cpe estiver ligada não vai pedir pra logar... só se ela for desligada.

Tópicos Similares

1. Testes com nova CPE OIW 2415 Yagi 2.4 Ghz
    Por PauloMassa no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 28-05-2014, 10:00
  2. CPE Oiw e TP-Link
    Por leonardocoldibelli no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 10-08-2012, 10:23
  3. Ping em CPE OIW
    Por leonardocoldibelli no fórum Redes
    Respostas: 4