Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola pessoal sou novo aki gostaria de saber o seguinte no provedor que eu trabalho tem 2 links 1 esclusivo de uma cidade e outro na nossa cidade que caso caia utilizamos ele,
    quero saber o seguinte toda vez que o link de la cai tenho que mandar um tecnico ir na torre tirar o cabo de um link e colocar o do outro no caso da cidade que trabalho
    queria configurar uma mickrotik pra entrar os 2 links e tipo eu daqui consiga desabilitar 1 e habilitar o outro. desde ja agradeço se puderem me ajudar

2. Faça um balanceamento PCC. Assim você terá os 02 links nas 02 cidades e quando algum cair você vai navegar apenas pelo outro.

Procure em >>mikrotik >> balanceamento

Tem um script muito bom em um dos tópicos, se não me engano chama script de 2-16 links, algo assim

3. se for tudo mikrotik e você não quiser balancear coloque uma rb750/450 entre os links faça um roteamento ospf quando uma rota cair a outra assume automático.

4. Citação Postado originalmente por sostenes Ver Post
    se for tudo mikrotik e você não quiser balancear coloque uma rb750/450 entre os links faça um roteamento ospf quando uma rota cair a outra assume automático.
    queria que vc me esplicasse melhor como fazer essa rota sou burro nessa parte rsars

5. Última edição por Acronimo; 04-07-2012 às 02:03.

Tópicos Similares

1. Colocar dois links numa rede ospf
    Por jdam1988 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 03-08-2015, 10:08
  2. Qual placa HOMOLOGADA para colocar numa routerboard?
    Por FabricioViana no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 28-09-2007, 19:16
  3. Respostas: 9
    Último Post: 15-03-2007, 15:08
  4. Como Colocar Ip Valido Com Mais De Link
    Por pro2 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 11-12-2006, 12:42
  5. Como colocar varios IPS numa regra so !!!
    Por dumer99 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-07-2006, 13:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L