Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos, boa tarde.
    Acabamos de adquirir 2 pares de radios lumina 6,5GhZ, para 2 enlaces.
    E estou em busca de uma informação, como os locais onde iremos instalar os radios, são locais com muita altitude(o que ajuda na incidencia de descargas atmosfericas) , estamos querendo fazer uso exclusivamente das portas opticas do mesmo.
    E é ai que inicia o problema. O cabo optico do lumina somente é fornecido pela wi2be, nos padroes de conectores ODC/LC , e o problema é exatamente esse, não estamos conseguindo encontrar conversores de fibra para os conectores de fibra LC.
    Caso algum dos amigos do forum tenham alguma ideia de como conseguir tal conversor, ficarei extremamente agradecido !!

Obrigado

2. Boa tarde amigo, vc vai precisar comprar conversor de giga com mini porta gbic, ai voce adciona uma gbic LC, na www.network1.com.br voce encontra tudo.

eu comprei 2 conversores na sexta feira, e estou aguardando chegar, vamos instalar 1 par de lumina no final de semana. verifique sua MP meu contato de msn.

3. Vc pode usar tb alinhadores, de lc para sc. uso aqui com fibra mono-modo.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         100220111292.jpg
Visualizações:	122
Tamanho: 	41,5 KB
ID:      	37211
    Aqui chego com conectores LC e passo para SC com os alinhadores.

4. Citação Postado originalmente por pppoe Ver Post
    Ola amigos, boa tarde.
    Acabamos de adquirir 2 pares de radios lumina 6,5GhZ, para 2 enlaces.
    E estou em busca de uma informação, como os locais onde iremos instalar os radios, são locais com muita altitude(o que ajuda na incidencia de descargas atmosfericas) , estamos querendo fazer uso exclusivamente das portas opticas do mesmo.
    E é ai que inicia o problema. O cabo optico do lumina somente é fornecido pela wi2be, nos padroes de conectores ODC/LC , e o problema é exatamente esse, não estamos conseguindo encontrar conversores de fibra para os conectores de fibra LC.
    Caso algum dos amigos do forum tenham alguma ideia de como conseguir tal conversor, ficarei extremamente agradecido !!

Obrigado
    Olá Pppoe,

Uma sugestão mais simples e que alguns casos tambem fazemos aqui, corte a ponta que tem dificuldade de encontrar que no caso é o LC, e faça a fusão da ponta com o conector SC-PC que é mais facil de encontrar, até mesmo lojas de informatica.

Anderson

5. Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Olá Pppoe,

Uma sugestão mais simples e que alguns casos tambem fazemos aqui, corte a ponta que tem dificuldade de encontrar que no caso é o LC, e faça a fusão da ponta com o conector SC-PC que é mais facil de encontrar, até mesmo lojas de informatica.

Anderson

boa alternativa amigo.

Tópicos Similares

1. subtituir conversor de fibra
    Por robertopc95 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 25-08-2014, 16:49
  2. Conversor de Fibra Optica Para Tv A Cabo.
    Por MarlonPowernet no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 28-01-2014, 19:54
  3. Conversor de fibra gigabit monomodo homologado
    Por SLIPPERY no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 31-12-2012, 21:06
  4. Cliente PPPoE no conversor de fibra óptica
    Por MarcianoMarques no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 02-11-2012, 20:16
  5. Switch 24port +2 giga + modulo de fibra SC