Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Tarde A Todos Do Fórum, Sou Novo Por Aqui, Gostaria De Uma Ajuda Se Possivel, Estou Comecando A Trabalhar Na Area De Redes, E Um Colega Que Tem Uma Lan House Pediu Para Eu Ajudar Ele A Fazer Uma Esquema, Ele Tem 2 Adsl De 15 Megas Da Oi, E Quer Juntar As Duas Para Usar, Andei Pesquisando E Achei Dois Equipamentos ***
    TP-LINK TL-R470T+2 PORTAS WAN+3 LAN 266MHZ INTEL E Outro **** ROTEADOR D-LINK DI-LB604 LOAD BALANCING 2 WAN + 4 LAN, Qual Desses Seria Melhor Eu Utilizar Para Esse Balanceamento, Alguem Utiliza Ja ? Ele Reparte Os Usuaios Pelas 2 Adsl ( Ou Seja Conforme O Uso Ele Usa x Usuários Em Cada Link ) ?

Se Possível uma Ajudinha Eu Agradeço E Como Novo Membro Também Estarei Futuramente Ajudando Outros .. Obrigado

2. utilize uma rb750 é bem barado
    e faça esse aki

https://under-linux.org/f212/pcc-loa...iantes-151067/
    Última edição por Acronimo; 04-07-2012 às 06:16.

3. Citação Postado originalmente por galaxys Ver Post
    Boa Tarde A Todos Do Fórum, Sou Novo Por Aqui, Gostaria De Uma Ajuda Se Possivel, Estou Comecando A Trabalhar Na Area De Redes, E Um Colega Que Tem Uma Lan House Pediu Para Eu Ajudar Ele A Fazer Uma Esquema, Ele Tem 2 Adsl De 15 Megas Da Oi, E Quer Juntar As Duas Para Usar, Andei Pesquisando E Achei Dois Equipamentos *** TP-LINK TL-R470T+2 PORTAS WAN+3 LAN 266MHZ INTEL E Outro **** ROTEADOR D-LINK DI-LB604 LOAD BALANCING 2 WAN + 4 LAN, Qual Desses Seria Melhor Eu Utilizar Para Esse Balanceamento, Alguem Utiliza Ja ? Ele Reparte Os Usuaios Pelas 2 Adsl ( Ou Seja Conforme O Uso Ele Usa x Usuários Em Cada Link ) ?
    Vá de RB750 como o Acronimo lhe disse que ela faz um trabalho muito superior, depois que comecei a usar mikrotik em minha rede peguei nojo de tp-link e d-link... Só pra uso doméstico mesmo.

4. Sem dúvida Mikrotik RB 750 resultado garantido e sem falar na economia!!!!

5. também recomendo RB750

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 23-10-2014, 20:59
  2. Balanceamento de Link
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-05-2005, 13:51
  3. Balanceamento de Link
    Por pilantrox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 22-01-2005, 09:56