Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu estou a criar uma rede e para tal fiz uma ligação entre duas NanoBridges, uma é um AP e a outra é uma Station. É possível colocar a ligação entre as duas invisível, para que os utilizadores não a possam detectar e conectar-se?

Uma outra questão, na velocidade de download, uma coisa que reparei, é que na rede interna a velocidade de download é reduzida em 50% enquanto que na rede externa (Internet) a velocidade de download atinge o máximo, ocupando a minha banda por completo.

Alguém sabe qual a solução?
    Como resolver este problema?

Cumprimentos!

2. tem sim, vc pode colocar a função hide, ele esconde o seu ssid

sobre a velocidade reduzida, se estiver testando passando por sinal de radio, verifique sinal, qualidade, piso de ruido, etc, pois s estiver sofrendo interferencia a eficiencia e velocidade estarão comprometida

3. Eu já tinha utilizado a opção do Hide, mas ele difundia na mesma a rede, atribuindo-lhe um nome diferente "Outra Rede", como é possível?

4. Eu já vi isso acontecer quando usa o "hide".

Se você quer evitar que outros se conectem, o melhor mesmo é uma boa chave de criptografia WPA2.

5. amigo voce pode colocar senha no ptp, ou seja, vão ver, porem nao irão se conectar, pois esta com senha. "Wireless Security"

Tópicos Similares

1. Controle velocidade de download thunder 3
    Por limacbl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 14-12-2009, 17:53
  2. Respostas: 6
    Último Post: 27-03-2008, 00:36
  3. Velocidade de download no apache2
    Por xcompbrasil no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-06-2007, 10:04
  4. VELOCIDADE DE DOWNLOAD E NAVEGAÇÃO - LINK 4 Mbps.
    Por vflaminio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 24
    Último Post: 26-08-2006, 21:57
  5. BAIXA VELOCIDADE DE DOWNLOAD E NAVEGAÇÃO - LINK 4 Mbps.
    Por vflaminio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 25-08-2006, 15:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L