+ Responder ao Tópico

1. Olá a Todos,

Neste momento tenho 2 servidores e um mikrotik, sendo que esse mikrotik se conecta a um HUB, onde possuem vários postos de trabalhos ligados. Eu queria saber se os utilizadores que estão conectados ao HUB, alguns deles pudessem acessar o servidor 1 e os outros pudessem acessar o servido 2, sendo que cada servidor tem a sua gama de IP's. Existe alguma maneira de fazer isto??

Cumprimentos

2. se e o que entendi adiciona rotas nestes server para as redes em questao

3. O que eu quero fazer é:
    - tenho vários clientes dentro de uma gama de IP's, Ex: 192.168.20.x e tenho um servidor na gama 192.168.21.x e o que eu pretendo é que alguns clientes pudessem ver/acessar o servidor e os outros clientes tivessem acesso a outro servidor de outra gama diferente.

Como faço isso?

4. É possível, dentro do hotspot (ao autenticar), os clientes serem redirecionados para uma gama de IP's específica ou VLAN? e serem redireccionador por nome de utilizador?

5. Exemplo do que pretendo:
    - Neste momento tenho 2 servidores e um mikrotik, sendo que esse mikrotik se conecta a um HUB, onde possuem vários postos de trabalhos ligados. Eu queria saber se os utilizadores que estão conectados ao HUB, alguns deles pudessem acessar o servidor 1 e os outros pudessem acessar o servido 2, sendo que cada servidor tem a sua gama de IP's.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Diagrama_Mikrotik_Rede_Servidor.jpg
Visualizações:	41
Tamanho: 	19,2 KB
ID:      	37263

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 27-11-2006, 22:01
  2. Backup de servidor proyx mk
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 27-06-2006, 16:27
  3. Respostas: 1
    Último Post: 16-06-2006, 22:10
  4. Respostas: 0
    Último Post: 01-04-2006, 13:36
  5. Banda Larga via Modem DSL sem Servidor e sem Hub.
    Por vtbhoher no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 30-08-2004, 08:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L