Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. No momento tenho o seguinte! uma RB750 e nela esta ligada 1 pc e 1 bullet com aproximadamente 10 clientes.
    Esta pensando em expandir mais a frente e gostaria de opiniões sobre o que estou pensando em fazer.
    Coloca mais 1 rb750 só para balancear 2 link's e mandar para outra rb750 que irá fazer todo o controle de hotspot e ligar 3 ou 4 bullet's que serão das antenas setoriais!
    Dá pra fazer isso? Fica bom? Colocarei em cada bullet no máximo uns 12 clientes a 600k de down e 96k de up onde em raros momentos todos ficaram online simultaneamente.

E seria melhor criar uma ponte normal para esses bullet's ou cada 1 com um dhcp própio?

2. Citação Postado originalmente por leonardocoldibelli Ver Post
    No momento tenho o seguinte! uma RB750 e nela esta ligada 1 pc e 1 bullet com aproximadamente 10 clientes.
    Esta pensando em expandir mais a frente e gostaria de opiniões sobre o que estou pensando em fazer.
    Coloca mais 1 rb750 só para balancear 2 link's e mandar para outra rb750 que irá fazer todo o controle de hotspot e ligar 3 ou 4 bullet's que serão das antenas setoriais!
    Dá pra fazer isso? Fica bom? Colocarei em cada bullet no máximo uns 12 clientes a 600k de down e 96k de up onde em raros momentos todos ficaram online simultaneamente.

E seria melhor criar uma ponte normal para esses bullet's ou cada 1 com um dhcp própio?
    Dá prá fazer oq vc ta querendo sim...eu colocaria uma Rb450G no lugar dessa Rb750 que vai ser seu hotspot,por ela ter mais processamento e memoria,aqui eu uso tdo em bridge,mas me parece ser uma boa ideia um dhcp prá cada!!!

3. Citação Postado originalmente por Checkinho Ver Post
    Dá prá fazer oq vc ta querendo sim...eu colocaria uma Rb450G no lugar dessa Rb750 que vai ser seu hotspot,por ela ter mais processamento e memoria,aqui eu uso tdo em bridge,mas me parece ser uma boa ideia um dhcp prá cada!!!
    Ah RB450G que você diz seria esta aqui?
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...it-level-5-_JM

4. Positivo amigo,essa mesmo!!!

5. E qual a diferença do level 4 para o level 5?

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 04-02-2015, 11:46
  2. Respostas: 3
    Último Post: 10-01-2014, 00:32
  3. Respostas: 14
    Último Post: 14-08-2011, 20:59
  4. Respostas: 2
    Último Post: 17-01-2009, 05:49
  5. E possivel criar um aplicativo, controle de caixa em python?
    Por no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2004, 06:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L