Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola todos!

Estou com um pequeno probleminha.
    Hoje tenho um link dedicado e uso mk-auth, ai comprei um hotsite e estou utilizando como pagina meu site, através do dominio que comprei, só que o pessoal que esta fazendo o redirecionamento, fez de um forma que quando o cliente acessa meu dominio digitando www.meudominio.com.br abre a pagina porém no redirecionar ele mostra o meu ip do dedicado na barra de ferramentas inclusive a porta que usei no acesso, tem como eu bloquear isso ou eles que deveriam redirecionar de outra forma?

2. é só você colocar no dns do seu gateway, o IP redirecionando o endereço para o seu ip, ai vai continuar aparecendo o seu endereço.

3. Desculpe amigo mas não entendi o que voce quis dizer, aqui uso um balance antes do meu gateway em qual devo fazer e como fazer esse redirecionamento

4. Parceiro esse Redirecionamento que você fala é onde? porque se for algum botão ou link, você deve editar o html e alterar que fica tudo certinho... aqui uso assim www.nomedaminhaempresa.com.br....

5. Citação Postado originalmente por paullsoftware Ver Post
    Parceiro esse Redirecionamento que você fala é onde? porque se for algum botão ou link, você deve editar o html e alterar que fica tudo certinho... aqui uso assim www.nomedaminhaempresa.com.br....
    É que aqui na minha rede uso mk-auth e uso o hotsite como meu site só que ele esta na minha rede e não no servidor que esta com meu dominio.
    Ai eles fazem um redirecionamento quando alguem tenta entrar no meu site, quando a solicitaão bate a encaminha para meu ip e porta que automaticamente abre meu hotsite, o problema é que na barra de endereços some o www.meudominio.com e aparece meu ip e porta que esta sendo redirecionado quero esconder isso.

Tópicos Similares

1. redirecionar para ip externo - iptables
    Por ranieri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-12-2004, 13:01
  2. ip externo para meu computador não para o modem. oq eu faço?
    Por crucius no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 12-11-2004, 10:38
  3. Problemas ao PINGAR IP externo
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-07-2004, 14:18
  4. Iptables - redirecionar ip externo para ip externo
    Por rafaelmr77 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 23-02-2004, 13:52
  5. Receber pacotes ip externo