Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal. Voltei, e agora com mais aprendizado.

Gostaria de agradecer a todos que por aqui me ajudaram, sugeriram e criticaram.

Conheci um engenheiro elétrico do ramo de wirelesss, que tem um provedor, e agora estou adquirindo uma licença e em breve voltarei a operar legalmente e com uma nova estrutura.

Agora o consegui um sócio que me ajudará financeiramente, então vários problemas vão acabar, inclusive vou contratar um dedicado.

Andei procurando muito sobre equipamentos, e acabei assistindo uma palestra da Computech e gostei dos produtos deles. Acho que vou adquirir 4 Xwave SuperPOP MIMO que vem com a RB711UA-2HnD e uma antena 14dbi integrada. Estou em dúvida em qual comprar, esse que vem com a RB711UA-2HnD ou o que vem com RB411. Acredito que a RB711 seja melhor, mas fiquei meio em dúvida porque vi que ela já vem com o minipci integrado, já o Xwave com RB411 vem com um RH52Hn.

Gostaria de trabalhar com rede toda no padrão N. Alguém tem alguma sugestão talvez até em outros equipamentos?

2. Ah, segue os links dos produtos que estou vendo:

http://www.computechloja.com.br/prod...Hz-RB411-R52Hn

http://www.computechloja.com.br/produto/detalhe/160-Xwave-SuperPOP-MIMO-2-4-GHz-RB711UA-2HnD

3. Pretende utilizar o que nos clientes?

4. Então para cliente me recomendaram uma CPE Avant UCPE24. Pesquisei sobre ela e achei interessante, até pelo fato da interface USB que dispensa placa no cliente. E também trabalha no modo N, e o preço achei a partir de R$99.
    Só não sei quanto a homologação, parece que não é homologada. Tem problema o cliente não ser homologado?

5. Amigo na Computech vc estará bem aparado além de vender vc terá um suporte profissional

Tópicos Similares

1. Compra de Equipamentos Homologados
    Por Danrlei no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-11-2015, 12:32
  2. Compra de equipamentos UBNT
    Por geovaneboth no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 25-06-2013, 11:02
  3. Ajuda na compra de equipamentos
    Por fabianontx no fórum Redes
    Respostas: 2