+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal,

Gostaria de saber se alguém sabe a respeito de um erro na transmissão do sinal wireless que está acontecendo com últimos Firmwares da mikrotik (testei o 5.17).

Ao atualizar eu percebi que os clientes na guia registration ficaram com um sinal ruim e alguns nem conectavam. Voltei o firmware que estava que era o 4.17 e tudo voltou ao normal.

Alguém sabe como solucionar ou teremos que esperar novas versões para corrigir o bug. Pois gostei muito do acesso via "www" (porta 80) do novo firmware, aonde é feito em ajax e pode ser acessado via tabletes com a interface bem parecida com a do WINBOX e atualiza dados de conexões em tempo real.

Desde já agradeço.

2. Não me lembro bem mas acho que na versão 4.17 não existe a sheet HT quando vc abre as configurações do cartão, nessa guia que vc vai escolher qual é a saida para antena ,coloque a versão mais nova 5.18 e vc na guia HT nas conf do cartão e alterne as confis la trocando entre antena A e antena B e marcando e desmarcando as chains de TX e RX.

3. exatamente como o amigo acima disse, atualiza para 5.18, ate agora esta sendo uma otima versao.

Tópicos Similares

1. Versões Anteriores do Firmwares UBNT
    Por alexsuarezferreira no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 28-02-2014, 05:41
  2. Firmware do Orinoco AP2000
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 22-06-2005, 12:21
  3. novo firmware do senao (2.0)
    Por flon no fórum Redes
    Respostas: 5