Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola pessoal tenho algumas duvidas irei abrir meu pequeno provedor com link dedicado e tenho algumas duvidas.
    primeira duvida, vou usar o pppoe e controle de banda onde fica melhor fazer a autenticação e o controle de banda nas rb800 na torre ou na rb 1200 que vai ser o server mk.
    quantos clientes eu consigo colocar numa rb 1200 fazendo controle de banda e pppoe. meus planos serão 600k - 1 mega e 2 megas.
    irei trabalhar com o sistema todo em 5.8 e tudo homologado pois irei dar entrada na minha scm antes de abrir o provedor ai surgi outra duvida posso montar todo o provedor e fazer alguns teste enquanto chega a licença ou terei que ficar com tudo guardado nao irei pendurar nenhum cliente enquanto não chegar a licença.

quem puder ajudar agradeço a atenção abraco aos amigos do Under.

2. Tá cheio da grana hein... vai arrumar clientes do dia pra noite pra banca o mês?
    aweiooiewoiewoew, geralmente todo mundo começa com adsl.
    Todo bota pra funcionar com adsl sem licença sem nada no começo
    Agora sei lá, como vc já deu entrada na scm!

3. então fio rsrs num to cheio da grana meu sogro pego um acerto e vamos abrir eu pensei em começar com adsl sem licença mas vejo muitas historias de gente que perde tudo ai preferimos começar legalizado o link aqui e barato na minha região em quatro megas vou pagar 1200 reais
    clientes vamos correr atras conheço bastantes usuarios de outros provedores da região e legalizado podemos começar com uma divulgação mais rápida na região ond vou montar os provedores nao tem mais portas para adsl.
    e eu não dei entrada na licença ainda estou abrindo a firma vou comprar os equipamentos e ai dar entrada na licença. ja ja faz 4 nos que venho estudando agora apareceu a verba e vou arrisca seja o que deus quiser.

4. É ta barato mesmo... aqui os concorrente(GATONET) pegaram pelo menos 36 cliente das "Legalizadas" que tem antena em cima de igreja até... mas tudo sem informação, só que nem tenho como concorrer com ele pois ele tem uma puta torre de pelo menos 10 metros com uma omni la em cima mandando sinal pra tudo qualquer lugar incluindo interferencia e ruido, ai fica fodas!

5. poise e foda mas bicho eu acompanho o fórum a uns 3 anos e meio quando sai de um provedor que fazia instalação e pensei em motar o meu aqui tem muito gato net menos na minha regia pois nao tem adsl disponível por perto se não tava ferrado tbm mas creio que se fizer tudo certo não vou ficar milionário mas vou tirar meu sustento e o sustento do provedor.

Tópicos Similares

1. duvida de iniciante
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 19-04-2005, 14:24
  2. Duvida de iniciante - DNS Reverso.
    Por alecald no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 27-03-2005, 21:05
  3. Duvida de Iniciante. Lista apenas Diretório.
    Por Salatiel no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-06-2004, 10:24
  4. Dúvida de iniciante...
    Por libertinux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-06-2004, 18:04
  5. Duvida de iniciante
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 25-04-2003, 15:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L