Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola pessoal, estou com um projeto de rede cabeada pela cidade. de mais ou menos 50 mil habitantes, estava pençando em colocar a cada 100mt uma caixa em poste da companhia eletrica, e dentro da caixa, uma rb jogando sinal wifi... o q vc axam?? poderia me dar uma dica???

2. Boa Noite

Não sou a favor de cabo pelo custo, ainda para distribuir wifi a cade 100mt, mas vou acompanhar para ver as opiniões.

3. como vi em outros topicos aqui, primeiramente estar legalizado, claro qe para vc querer cabear, deve estar tdo certo. segundo ter um projeto e um engenheiro para executa-los. terceiro conseguir a autorizacao da companhia eletrica da sua cidade. sobre equipamentos ai vai depender do investimento que tu planeja gastar e tem para isso.

4. Vari ser rede cabeada ou wifi?

a cada 100mt colocar uma rede e distribuir wifi?

não seria melhor usar uma implantação de rede mesh?

material bem interesante sobre esse assunto! mum.mikrotik.com/presentations/BR08/Brasil_Mesh_Maia.pdf

5. ai como tem grandes centros, a rede cabeada tem suas vantagens e desvantagen, minha cidade é de 50 mil habitantes, preciso de uns conselhos e como posso realizar esse projeto....

Tópicos Similares

1. Licensa para rede cabeada
    Por NetLagos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 29-02-2008, 22:57
  2. rede cabeada navega normal e sem fio nao
    Por edcomrocha no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-12-2007, 23:52
  3. rede cabeada + wifi
    Por kraddv no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 30-08-2007, 08:11
  4. Rede cabeada com MK
    Por netxtreme no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-08-2007, 13:10
  5. OFF > Rede cabeada para provedor (como?)
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 35
    Último Post: 03-06-2007, 12:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L