+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Sobre Down ? Ajuda

    Boa tarde a todos do Fórum, minha duvida é a seguinte:

    Independente da nossa velocidade de internet usaremos sempre cerca de 10% da banda para efetuar downloads, assim a velocidade de 1Mb fará downloads a mais ou menos 100Kbs, na radio isso também ocorre, é usado 10% da velocidade de conexão para downloads. Aqui vem minha duvida, posso alterar isso ? Ex.: fazer meu cliente de internet que tem um 1Mb de internet usar 20% da sua banda para downloads, em vez de 10% .

    Obrigadão a todos!

  2. #2

    Padrão Re: Sobre Down ? Ajuda

    "O negócio, é que a taxa que os provedores informam, exemplo: 2 mega, é dado em bits. Ou seja, uma internet de 2 mega, tem velocidade de dois milhões de bits por segundo. Só que no computador, seja em downloads ou na navegação, a velocidade é dada em bytes por segundo. Como um byte é equivalente a 8 bits, tanto a sua velocidade de navegação quanto a de download será, com uma internet de 2 mega, cerca de 250 Kbps."

    Se lhe ajudei o bastante clique na estrelhinha!

  3. #3

    Padrão Re: Sobre Down ? Ajuda

    Download é Bytes!!!! não tem esse negocio de 10% pra download....

  4. #4

    Padrão Re: Sobre Down ? Ajuda

    Como disse os amigos acima, para vc saber o TX "taxa de transferencia" famoso download, basta pegar sua banda divido por 8 e tera sua velocidade de transferencia.