+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde a todos do Fórum, minha duvida é a seguinte:

Independente da nossa velocidade de internet usaremos sempre cerca de 10% da banda para efetuar downloads, assim a velocidade de 1Mb fará downloads a mais ou menos 100Kbs, na radio isso também ocorre, é usado 10% da velocidade de conexão para downloads. Aqui vem minha duvida, posso alterar isso ? Ex.: fazer meu cliente de internet que tem um 1Mb de internet usar 20% da sua banda para downloads, em vez de 10% .

Obrigadão a todos!

2. "O negócio, é que a taxa que os provedores informam, exemplo: 2 mega, é dado em bits. Ou seja, uma internet de 2 mega, tem velocidade de dois milhões de bits por segundo. Só que no computador, seja em downloads ou na navegação, a velocidade é dada em bytes por segundo. Como um byte é equivalente a 8 bits, tanto a sua velocidade de navegação quanto a de download será, com uma internet de 2 mega, cerca de 250 Kbps."

Se lhe ajudei o bastante clique na estrelhinha!

3. Download é Bytes!!!! não tem esse negocio de 10% pra download....

4. Como disse os amigos acima, para vc saber o TX "taxa de transferencia" famoso download, basta pegar sua banda divido por 8 e tera sua velocidade de transferencia.

Tópicos Similares

1. ajuda sobre webmin..
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 31-08-2005, 13:48
  2. ajuda sobre performance
    Por johnny no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-08-2005, 18:48
  3. Ajuda sobre o Postfix!
    Por capgaiotto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3