Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal , ja vi varios topicos ensinando como fazer load por pcc , ja fiz com ppoe cliente deu certo, ja fiz com ip fixo deu certo , agora estou tentando fazer com links onde a operadora manda por dhcp , sendo ip reais , ou seja , validos.,, entao nao posso fixa-los ,,, ou seja , teria que fazer um dhcp cliente pros links , uma nova regra no mangle ,, nao to conseguindo ... alguem ja fez load com links em ip dinamico... no aguardo ,, pois to precisando muito dessa força....vlw...

2.    Publicidade

3. vc tentou marcar a interface, e não o ip para ver?

4. Citação Postado originalmente por DanielVieceli775 Ver Post
    vc tentou marcar a interface, e não o ip para ver?
    ja , ja sim , nao deu certo ,,, acho que é problema de rotas , pq como vai ser dinamico , ai nao vai ter uma rota definida...

5. Citação Postado originalmente por julinribeiro Ver Post
    ja , ja sim , nao deu certo ,,, acho que é problema de rotas , pq como vai ser dinamico , ai nao vai ter uma rota definida...
    cara, eu não conheço mikrotik, mas deve dar para configurar as rotas de saída apenas via interfaces, sem especificar os IPs, que é o que o DanielVieceli775 falou

6. Citação Postado originalmente por SingularityLady Ver Post
    cara, eu não conheço mikrotik, mas deve dar para configurar as rotas de saída apenas via interfaces, sem especificar os IPs, que é o que o DanielVieceli775 falou
    como falei anteriormente ,, uma rota faz parte da configuração do load ,, e como nao tera uma rota , ou seja , um encaminhamento de ip ,, ai o load nao funcionou ... por isso to aqui .... ahh e tem outro agravante ,,, o gateway desses links é o mesmo ,,....

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L