Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, Estou com a seguinte duvida, estou tentando usar uma nanostation5 coomo router, ou seja, recebe a net de um provedor de internet, se nao me engano ele destribui com uma bulet m5, recebo a net numa boa, quando abro o browser ele abre logo de cara a pagina da empresa de fornece e tal, eu coloco e user e senha q me forneceram ai uso tranquilamente, a minha duvida é.. eu só consigo usar a net atravez do cabo de rede, conectando ele em minha maquina, quero usar o nano como router, ou seja, ligar ele em um router wireless, p/ usar em 4 notbooks da minha familia, qualquer maquina q estiver conectada ao router wireless, acessar a net sem ter q colocar a senha no browser...
    PS: isso nao é ilegal, o cara cobra p/ fazer essa configuraçao, eu li algumas coisas na net, ja pegguei uma base sobre o nano, resetei ele e reconfigurei, nao foi muito dificil, mas preciso usar em outras maquinas e nao consigo.

Desde de Já Agradeço a Todos!

2. olha, algums provedores bloqueia, só para usar em 1 pc, se for hotspot é isso

3. Rsouza22, se a Nano está em modo router, pode pegar o cabo que está ligado no seu computador e ligar em um outro roteador qualquer ou até mesmo num switch que você irá poder utilizar quantos computadores quiser ao mesmo tempo. Para o provedor, irá aparecer somente 1 computador conectado. Não importa se o provedor utiliza Hotspot ou PPoE.
    Lembre-se: a sua velocidade será compartilhada entre as máquinas.

Abraços,

Jonas Lima

4. Citação Postado originalmente por jlima2001 Ver Post
    Rsouza22, se a Nano está em modo router, pode pegar o cabo que está ligado no seu computador e ligar em um outro roteador qualquer ou até mesmo num switch que você irá poder utilizar quantos computadores quiser ao mesmo tempo. Para o provedor, irá aparecer somente 1 computador conectado. Não importa se o provedor utiliza Hotspot ou PPoE.
    Lembre-se: a sua velocidade será compartilhada entre as máquinas.

Abraços,

Jonas Lima
    Perfeito a coloção do amigo ai em cima, acrescento ainda que so vai ter que entrar em contato com o provedor para registrar o mac da Nano e ja era !!!

5. Uma Observaçao que acontece comigo. No Host do hotspot aparecem os Ips das maquinas que estao apos o loco configurado como router com o Mac do nano. isso acontece na linha Airmax. Somente aparece no Host utilizando mais de um Ip do hotspot, dai deu conflito pq eu amarro ip ao mac tanto no usuario como no ip binding.

Tópicos Similares

1. nanostation5 como ap, alguem usa?
    Por diox no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 16-05-2009, 12:38
  2. Ponto a Ponto com Nanostation5
    Por clis no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-05-2009, 08:51
  3. NanoStation5 para distribuição
    Por 1929 no fórum Redes
    Respostas: 50