Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou com problemas para instalar o ubuntu tanto 11.04 quanto 12.04 32 e 64 bits, já tentei boot pelo pen drive e pelo cd, mais ocorre o mesmo erro, o meu teclado e mouse touchpad não respondem, o notbook fica completamente paralizado, não consigo sair do Passo 1: onde é a tela de instalação. Ja tentei mudar o boot pelo modo AHCI, IDE, mais nada funciona. Me ajudem por favor.

Obs: Não sei se isso tem a ver mais esses dias estava tentando instalar Snow leopard em dual boot não sei se isso alterou alguma configuração. Outra coisa é que no virtual box o ubuntu instala perfeitamente.

2. Já tentou instalar um outro sistema operacional ?
    Windows, por exemplo.

Isso pode ajudar a descobrir se é um problema de hardware ou de configuração.

3. Não sei qual a marca e modelo do seu Note, mas tive alguns problemas para instalar o Ubuntu em notes que possuem um recurso na BIOS chamado C3 Function. Essa função é muito comum em Notebooks CCE. Para instalar o Ubuntu essa função deve ficar desabilitada, já para Windows ela deve ficar habilitada. Veja os links abaixo:

http://imageshack.us/photo/my-images/369/c3pi4.jpg/

http://www.cceinfo.com.br/adm/file/d...al/Biosu40.pdf

Qualquer coisa, posta aí!

Boa sorte!!!

4. Estou rodando o windows 7 normalmente, quando ao c3 funtion acho que não é meu caso, meu notbook é um acer aspire 4553

5. Pode ser q precise atualizar a Bios para realizar a instalação.
    Procure mais informações e download's no site oficial da Acer.

Tópicos Similares

1. Erro na instalação
    Por Marcio68Almeida no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-05-2003, 10:50
  2. Erro na instalação
    Por juniox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 17-05-2003, 03:57
  3. Erro Na Instalação
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3