Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Óla amigos do under, a algum tempo venho tentando comprar o refletor da ubiquiti, mas é meio complicado achar na minha região, e ao mesmo tempo tenho acompanhado alguns usuarios que encontraram uma solução bem interessante, seria o uso das parabolas Sky, DirecTv, etc; que custa 50 reais, sei que quando se usa um refletor o sinal fica melhor, e mais direcional; mas tenho algumas duvidas, tais como qual a utilização pratica e se é necessario ser usada em caso de PMP nos clientes, ou somente em PTP seria o recomendado, ou somente em 900Mhz, e 3Ghz e não havendo necessidade em 5.8Ghz, distancia de 4Km não se aplica, distancia superios a X KM seria recomendado. Alguem sabe resposnder algumas destas duvidas.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         e7cc89153279108.jpg
Visualizações:	1917
Tamanho: 	22,8 KB
ID:      	37389

Veja a imagem.

2. não etendi o que quer fazer.

3. Desculpa daniel, mas como vc nao entendeu o que ele quer fazer??

Simples, ele quer colocar um nano virado de frente para um refletor da sky/direct tv da vida, so que o angulo delas é diferente.
    Biohazzard, ja fiz com as de 90 cm, de uma olhada no site da http://www.targetnet.com.br/?id=estrutura , la tem uma de 90 cm.
    Ja fiz tn na de 150 cm, bem mais facil por sinal.
    A dica que dou com as de 60 areanje um bracinho articulavel, com regulagm de altura, coloca na ponta da antena da sky e o nano neste braco, vai regulando ate vc pegar um nivel de sinal perfeito, feito isso com um compasso pegue o algulo que ficou o bracinho
    leve para um serralheiro e mande ele fazer bracinhos fixos para vc naseado no articulado, mas com o angulo que vc pegou no primeiro
    foi assim que eu fiz da de 90 cm

4. Questao de experiencia
    nao va pela distancia, va pelo sinal
    um ex
    dois nano m5 a 20 km de distancia nano a nano
    -81 db de sinal
    somente em uma ponta coloquei uma wll-150 da zirok
    sinal subiu pra -65. Em uma ponta so, a outra tem o nano ate hj la sem refletor
    outro ex
    dois nanos a uns 12 km com visada porquinha, o fresnel passou longe deste enlace
    -79
    colocamos um refletor da zirok pra nano nesmo, antes de eles fecharem
    ficou legal. é valido esta sua experiencia.

5. tenho duas da zirok com angulo correto fabricadas exclusicamente para tal feito, vendo cada a R$ 80,00 mais frete, eu usava para ptp, mas to usando agora rocket com rocket disck

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 29-05-2017, 18:44
  2. Respostas: 16
    Último Post: 02-02-2015, 23:24
  3. Respostas: 49
    Último Post: 24-01-2014, 11:20
  4. Respostas: 14
    Último Post: 27-04-2011, 21:39
  5. Respostas: 14
    Último Post: 23-02-2011, 22:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L