Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olá pessoal? minha rb 433l esta funcionando perfeita em 2.4 e 5.8, porem preciso de acessar a rb do meu note na torre, para fins de corrigir erros, cadastro de clientes, mudança de banda etc, mas ainda naum sei como acessar a rb na torre... alguem pode me ajudar a corrigira isso. pra min ficar acessando a rb na torre, com meu note conectado a rb???

2. da mesma forma q vc configurou ela...

3. Se o amigo não sabe nem na teoria como acessar a RB, imagino quando se deparar com um problema, tais como interferências, ping, etc... ainda usa a expressão "uregenteeeeeeeeeee!!!!" tantos tópicos aqui... Basta procurar por "Mikrotik para iniciante"...

4. Nossa amigo!..se vc é provedor como nem sabe acessar a Rb? é só vc conectar na rede e acessar ela via Winbox!!!

5. Amigo, baixa e instala o winbox, procura no google, é uma interface que acessa todas as rbs, dá uma olhada como utilizá-lo, ai pode acessar via wireless ou via cabo de rede. Só um conselho, procura o máximo de aprendizado antes de pendurar clientes, pois se eles não forem compreensivos com você, eles podem te ferrar, ai já viu né?!

Tópicos Similares

1. sem acesso ao Mikrotik
    Por vmh0909 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 11-02-2009, 18:17
  2. Acesso ao Mikrotik por FTP
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-12-2008, 09:09
  3. como esconder acesso ao mikrotik?
    Por gogoe no fórum Redes
    Respostas: 6