Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Já li diversas posts aqui no fórum sobre sinal muito forte poderia saturar, e todos dizem que seria interessando verificar ah que nível de sinal um certo equipamento consegue captar sem saturar.
    Ai é que esta o X da questão, onde eu vejo isso? Tenho diferentes equipamentos e neles só mostram os nível mínimos que os sinais são compreendidos!

2. leia sempre o manual do fabricante la tem a indicação certa para cada equipamento ,afinal cada fabricante trabalha de um jeito.

3. Ideal é que você não aumente a potência para evitar interferências ese baseia sempre em um sinal de -77 a -40 (difícil conseguir acima de -55 mais é possível, quanto maior melhor, ignorando o sinal negativo quanto menor melhor) abaixo de -77 procure uma antena com mais db (não esqueça de sempre verificar a visada, e também se não tem nada obstruindo a zona de fresnel da antena)

4. Ué...O parâmetro aqui é -65, procuramos nunca deixar mais que isso (diga-se menos), até por que aqui é tudo micro setorização, não existindo no caso antenas distante dos clientes, e dessa forma dá para trabalhar com esse ''nível mínimo de sinal''.

5. É que aqui tenho cliente a -27 -30 -45
    Forte pra caramba!

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 29-09-2016, 23:03
  2. Como saber a % de processamento do Rocket M5?
    Por eijiyasue no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-07-2014, 08:56
  3. Como saber a potencia atual do cartao?
    Por marcostmariano no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 16-01-2009, 10:56
  4. Como saber se o proxy do mk esta funcionando?
    Por simprao no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 09-06-2008, 20:56
  5. Como saber a versão do kernel???
    Por MarceloRibeiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 12-08-2004, 07:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L