+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de nalvo
    Ingresso
    May 2012
    Localização
    Baixo Guandu-ES
    Posts
    225
    Posts de Blog
    1

    Padrão SpeedR - WebProxy muito bom... alguem ta usando?

    Saudações pessoal,

    Instalei a uma semana atras o SpeedR webproxy, e vim compartilhar os ótimos resultados que estou obtendo aqui.

    O servidor ainda esta se cacheado e a cada dia ele melhora o desempenho.
    Chego a atingir 30% de economia de link e a minha rede ficou muito mais rapida.

    Se alguem estiver usando esse proxy, comenta os resultados ai.

  2. #2
    Avatar de sgtelecom
    Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Araruama, Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    93

    Padrão Re: SpeedR - WebProxy muito bom... alguem ta usando?

    so uma correção

    servidor ainda esta se cacheado e a cada dia ele melhora o desempenho.
    Chego a atingir 30% de economia de link e a minha rede ficou muito mais rapida.
    Não é economia de 30% do link e sim economia de 30% do que passou pelo cache ( Geralmente porta 80 )
    Se voce olhar bem o que passou pelo cache, as vezes não chega a 40% trafegado pela placa de rede do link

  3. #3
    Avatar de nalvo
    Ingresso
    May 2012
    Localização
    Baixo Guandu-ES
    Posts
    225
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: SpeedR - WebProxy muito bom... alguem ta usando?

    rodando em cima do freebsd....



    www.speedr.com.br

  4. #4
    Avatar de nalvo
    Ingresso
    May 2012
    Localização
    Baixo Guandu-ES
    Posts
    225
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: SpeedR - WebProxy muito bom... alguem ta usando?

    DualCore, com 4G de Ram, e 02 Hds Sata de 320G.
    Ta Rodando redondo....

    Vendo 300k com burst de 1mega.
    Aliviou muito a minha rede.....

  5. #5

    Padrão Re: SpeedR - WebProxy muito bom... alguem ta usando?

    Olha, testei vários caches e o único que até hoje não me deixou na mão, foi o Speedr. Foi o único também, que consegui configurar e colocar em produção por conta própria, sem ter que ficar pagando instalação pra ninguém.

    Nos horários de pico, meu link de 10Mbps que tenho com a Oi fica no talo, mas a entrega pros clientes chega à passar dos 16Mbps. Já tenho quase 2TB de conteúdo, por isso o ganho de até 60% na minha rede.

    Muito bom mesmo! Recomendo!

  6. #6

    Padrão Re: SpeedR - WebProxy muito bom... alguem ta usando?

    eu uso o speedR, desde na primeira versão, já tive e tenho bons resultados, mais como sempre, se paga mensalidade pelo uso, eu não concordo pq o nivel de informações aos clientes se limitam ao forum, não havendo uma newsletter de informações e instruções, olha só o tutorial de instalação que esta no site ainda é da primeira versão, e no processo de instalação atual são outros procedimentos, sem contar que o fórum não é especifico dos " pagadores de mensalidade", dai vira " conversa de lavadeira" um que não gosta do speedr outro que critica, enfim, ainda falta profissionalismo na relação cliente empresa, isso é uma máxima na relação comercial de quase tudo no Brasil.
    Recomendo, o suporte é o diferencial do speedR, agora eu creio que eles vão melhorar e serão TOP FIVE em brave.

    Salve o Cristianismo, morte aos charlatões.

  7. #7

    Padrão Re: SpeedR - WebProxy muito bom... alguem ta usando?

    Uso ele aqui... tenho 6M de link, economia de 63% e, o tráfego chega a 21M na intranet, isso mesmo... já passei por problemas com o Speedr mas, atualmente os caras acertaram na receita. outra vantagem é, temos acesso a configuração dele, já usei um cache que tínhamos que depender dos desenvolvedores... parei de usar este cache pois, como não tinha acesso ao sistema, não identifiquei ue o problema na verdade era na minha interface do MK... o cache era muito bom mas, devido a ser uma caixa preta, fiquei com o Speedr.

  8. #8

    Padrão Re: SpeedR - WebProxy muito bom... alguem ta usando?

    speedr funciona mas acredito que é melhor ter link do que ter cache, mas caso a localidade nao seja possivel ter link barato ai sim vale usar speedr.
    caractristicas positiva
    * facil instalação 10 minutos
    * facil configuração 10 minutos
    * interface bonita
    * graficos detalhados
    * possibidade de ver os dados e usar direto da interface do speedr
    * 64 bits
    * compatibilidade total

  9. #9

    Padrão Re: SpeedR - WebProxy muito bom... alguem ta usando?

    Apesar de muitos falarem que o speedr e um bom produto ou isso, ou aquilo, devemos lembrar que direitos autorais e uma coisa seria, afinal, nao e legal levar creditos emcima de esforços de terceiros.