Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gostaria de informações, já tenho o sistema funcionando, acabo de migrar do hotspot para ppoe, mas estou sem essa ferramenta e esta fazendo muita falta. Por favor ajudem na solução. Obrigado.

2. Citação Postado originalmente por CEDROTELECOM Ver Post
    Gostaria de informações, já tenho o sistema funcionando, acabo de migrar do hotspot para ppoe, mas estou sem essa ferramenta e esta fazendo muita falta. Por favor ajudem na solução. Obrigado.
    Existe um arquivo que é executado toda vez que uma conexão pppoe é gerada, ele gera o aquivo do controle de banda daquela conexão, nele é possível redirecionar o primeiro acesso da porta 80 para um determinando site. Tem muito tempo que mexi com isso, não lembro quais os arquivos específicos mas lembro que dava para fazer muita coisa.

3. Obrigado, mas preciso de mais detalhes pois sou iniciante no sistema mikrotik, mas tenho um tecnico de suporte.

4. Citação Postado originalmente por CEDROTELECOM Ver Post
    Obrigado, mas preciso de mais detalhes pois sou iniciante no sistema mikrotik, mas tenho um tecnico de suporte.
    Em linux seria o seguinte :
    http://www.pruonckk.org/wiki/index.p...th_FreeeRadius
    veja a partte de controle de banda, seria lá que colocaria os comandos para redirecionar. No mk estou vendo aqui como seria. ams o google está me ajudadno

5. Citação Postado originalmente por CEDROTELECOM Ver Post
    Gostaria de informações, já tenho o sistema funcionando, acabo de migrar do hotspot para ppoe, mas estou sem essa ferramenta e esta fazendo muita falta. Por favor ajudem na solução. Obrigado.
    amigo uma pergunta vc eta usando uma base de dados radius?
    por que estiver usando o proprio mkrotik vc pode criar um pool diferente e direcionar estes ips para uma maquina trazendo o aviso

Tópicos Similares

1. Tela de aviso e Bloqueios via pppoe sem RADIUS
    Por johnylopes no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 12-01-2015, 09:00
  2. Problemas com Tela de Aviso e Bloqueio
    Por maxelldj no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 03-03-2013, 17:42
  3. COMO COLOCAR PAGINA DE AVISO DE BLOQUEIO
    Por lucasbrick no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 30-11-2010, 16:26
  4. Como colocar uma tela de login num Linux em modo TXT ?
    Por Izzyt no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 19-11-2005, 09:30
  5. Como colocar faixas de ip em um só arquivo do cbq
    Por markcom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2005, 17:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L