Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. SERÁ O INÍCIO DA REAL REGULARIZAÇÃO DAS GRANDES TELES???
    http://correiodobrasil.com.br/anatel...modems/489896/

    A partir desta segunda-feira, as operadoras de telefonia celular TIM, Oi e Claro estão proibidas de venderchip e modems em vários estados do país, determinação imposta pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) por causa da baixa qualidade dos serviços ofertados pelas empresas nesses locais e o grande número de reclamações dos clientes.
    http://correiodobrasil.com.br/wp-con...75-300x150.jpg
    A proibição ocorreu devido a inúmeras reclamações por baixa qualidade dos serviços das operadoras

    A TIM está proibida de comercializar chipe modem em 18 estados e no Distrito Federal, a Oi em cinco unidades da federação e a Claro, em três.
    A Superintendência de Serviços Privados da Anatel volta a se reuni nesta segunda-feira com a operadora Claro para tratar do Plano Nacional de Ação de Melhoria da Prestação do Serviço Móvel Pessoal (SMP), exigido pela agência reguladora para que a companhia possa voltar a comercializar chip e modem em São Paulo, Santa Catarina e Sergipe. Na terça-feira, as reuniões com a TIM e Oi serão retomadas.
    As companhias deverão apresentar o plano de ação no prazo de 30 dias, descrevendo medidas capazes de garantir a qualidade do serviço e das redes de telecomunicações, “em especial quanto ao completamento e à interrupção de chamadas e ao atendimento aos usuários”, salienta a Anatel.
    A suspensão das vendas vigorará até a aprovação do plano pela Anatel. A operadora TIM recorreu à Justiça para reverter a determinação da agência reguladora.
    O site da Anatel dispõe de página com contatos das operadoras para dúvidas e reclamações.
    A suspensão das vendas vigorará até a aprovação do plano pela Anatel. A operadora TIM recorreu à Justiça para reverter a determinação da agência reguladora. Mas o pedido foi negado pela Justiça Federal de Brasília.

  2. engraçado a pior operadora ta de boa? essa telefonica lixo que agora trocou de nome por que ta mais rodada que catraca de onibus, porcaria de serviço, vixe quebrando e anatel nao toma providencia.



  3. A Tim e telefonia fixa agora, por que se o cara se move cai a ligacao

  4. deixemos de ser meninos
    decisões de Estado não se baseiam na preocupação do bem estar de 1 duzia de pessoas.
    A decisão não foi técnica, foi política, mas mesmo assim parabenizo a anatel pelo peito que teve, pois duvido, duvido mesmo, isso acontecer em um governo de centro direita como o PSDB e seus lacaios, um exemplo é o Governo FHC. que privatizou as teles sem controle nenhum.



  5. Citação Postado originalmente por felipewm Ver Post
    Aí brother , este papo de extrema-direita e extrema esquerda já ta enchendo o saco , é tudo a mesma merda, nunca houve tanta corrupção quanto no governo petista , então deixa de ser um cidadão com ilusões políticas e olhe pelo lado realmente administrativo da coisa. Gostaria que vc tentasse dar os parabéns que está dando a anatel para a família das pessoas que ficam desempregadas com este tipo de atitude idiota do governo.
    É pensando nas pessoas que ficam desempregadas que temos que viver num mundo cheio de flanelinhas, gatonets e muitas outras pessoas ganhando dinheito desonestamente correto?

    esquerda ou direita, não importa... tem que fazer a coisa certa, se não tem condições de oferecer um bom serviço não venda. Seria bom se fosse simples assim, infelizmente não é mas atitudes como essa fazem as pessoas olharem e vêem que é possivel sim!






Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 07-10-2013, 10:29
  2. Oi lança Velox Fibra: velocidade de 100 Mbps por R$ 79,90 !!!
    Por Oldayr no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 31
    Último Post: 24-09-2012, 22:20
  3. Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2011, 16:52
  4. Respostas: 1
    Último Post: 24-08-2010, 08:04
  5. Faixa de IP's dos modens
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-06-2007, 09:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L